About

IMG_4754[1]

“Andressa, Dede, Dê, Andy, não importa muito, porque no fim do dia você só vai lembrar “que ela é a filha do pastor”. Está aí o porquê do nome do blog”.

Esse era o real sentido do meu blog, mas depois de algum tempo, muitos pensamentos eu compreendi que na vida sou eu que faço minhas escolhas, e no fim do dia, eu serei lembradas por quem eu sou, não por quem eu sou filha. Eu entendi que eu tenho sim, um nome, e ele é Andressa ou não importa como você me chame, e foi Deus que me criou e Ele sabe exatamente qual é o meu nome, assim como você, caro leitor, vai saber a partir de agora.

Tenho 19 anos, odeio que me chamem de Andressa [parece que estão bravos comigo], sou apaixonada por fotos, internet, livros e o mais importante música. Mas de todas essas coisas, a que mais me importa realmente, a que nem se compara com nenhuma dessas é Jesus Cristo.

IMG_4886[1]

Sou uma pessoa sonhadora. A maior parte do tempo estou tendo diálogos malucos em minha cabeça, momentos que eu gostaria que acontecessem, e coisas que eu gostaria de mudar. Tenho muitos planos e metas em minha vida, sonho muito alto quando estou com a minha cabeça no travesseiro, mas quando amanhece o dia, a segurança toma conta e eu só realizo o que eu tenho certeza que irá dá certo [isso nem sempre é bom, mas eu tenho buscado ter meus 20 segundos de coragem].

“Quatro notas e algo mais” foi o nome escolhido para o blog, porque “quatro notas” que se refere a minha grande paixão que é a música, e algo mais, porque “quatro notas” as vezes não são suficientes.

Eu sou estudante de Jornalismo. Escolhi essa faculdade e profissão por um dia ter descoberto a forma pela qual eu sei me expressar melhor, que é escrevendo (ou cantando, mas isso não vem ao caso agora). Eu sempre procurei uma forma de expressar para que as pessoas entendessem o que eu queria dizer, e para que eu pudesse, como eu sempre digo, fazer a diferença, e agora, eu sei como.

Eu sou completamente apaixonada pelo frio, chuva e aquele céu nublado. Esse é sinônimo de dia perfeito para mim. O barulho da chuva me encanta, me acalma, isso é o que eu mais gosto.  Um dos meus sonhos é poder conhecer a neve, e morar em um lugar realmente frio [na maior parte do ano].

Como eu disse, música é tudo para mim. Eu não sei dizer desde quando a música está na minha vida, mas sei dizer que nunca saíra dela. Eu sou movida a música, minha vida, meus dias, tem uma “trilha sonora” imaginária. Eu fico imaginando: “se isso fosse um filme, essa seria a música perfeita para o momento”. Sou louca por musicais, e é claro que toda vez que chove é impossível não começar a cantar: “I’m singing in the rain…”. Eu canto, toco e componho. Nunca compartilhei muito isso no blog, mas espero começar a fazê-lo.

Sou míope. Esse é um fato que eu não falo muito aqui, mas é um fato. E para piorar a situação, eu odeio usar meu óculos. Imaginem, uma míope, que não usa óculos e tímida. Onde isso vai parar? 

No momento, meu grande é sonho é conhecer Nova York, e quem sabe até morar lá.

Sou apaixonada por livros, de todos os tipos. Romance, drama, ação, comédia, mas principalmente os de investigação. Livros me fazem bem, me fazem sentir como se eu estivesse em outro mundo, vendo novas coisas, novos sonhos.

Eu amo papelaria em geral, sou meio que compulsiva em comprar cadernos, agendas, canetas, pastinhas e qualquer coisa que eu possa rabiscar e escrever.

Adoro jogos de cartas, principalmente nas férias, eu passo o dia todo jogando. Amo fazer minhas unhas toda semana [e de vez em quando até mais vezes por semana].

Sou aventureira e amo viajar, conhecer lugares, culturas e pessoas novas. O mais incrível em viajar é poder sair da minha realidade, da minha rotina. Amo tirar fotos, de tudo que encontro!

Amo laços, renda, preto e rosa. Adoro encapar minhas agendas e coisas fofinhas…

E como eu disse no início, a coisa mais importante para mim, a parte mais importante da minha vida é Jesus Cristo. Não há nada que eu faça que eu possa excluí-Lo. Ele é tudo para mim, meu refúgio, minha fortaleza, e eu gosto de poder dividir com vocês sobre o que eu acredito, sobre a verdade.

Termino dizendo “ E vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim” Galátas 2:10 e “Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo”. João 9:5

Escolham brilhar pessoal, escolham fazer a diferença.

Love,

Andressa [antiga menina sem nome]

Blog criado em 13/02/11

Anúncios

8 opiniões sobre “About”

  1. Eu tô super boba pelo seu blog, amei tudo aqui, principalmente a tua simplicidade em escrever. Eu posto no blog http://as-coisas-de-menina.blogspot.com/ . Mas faz pouco tempo. Também faço parte de uma igreja e sei como são essas coisas que tu passa. Vou acompanhar sempre esse blog, beijos,

  2. Fiquei muito feliz com as coisas que você escreveu Adriana.
    Eu já vi esse blog e acho uma gracinha!
    Ah, é bom achar alguém que me entende!
    Vou te esperar sempre aqui!
    beijos <333

  3. Seu blog e sua personalidade são simplismente perfeitos ! Adoro seu jeito de escrever e começarei a acompanhar sempre o blog !

  4. Olivia Alves disse:

    Dê (já que vc não gosta muito de Andressa… rs!) amei seu blog!
    Tô seguindo pra acompanhar tudo de pertinho!

    Beijo!

  5. alarmada disse:

    Tem flickr?

Comente <3

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s