Tags

, , , , , ,

Gente! The Voice começou e eu ainda não comentei nada em nenhum lugar, e isso está me matando.

Bom, vou começar falando que, eu não estou comentando sobre, pelo motivo de eu ter uma coluna do The Voice no site Nação da Música, então eu estou assistindo o programa exclusivamente para escrever a coluna, e como é corrido, eu não comento aleatoriamente. E como as Blind Auditions acabaram ontem, eu vou falar sobre essa primeira etapa.

Primeira novidade da temporada: Shakira e Usher voltaram. Tá, a gente descobriu isso antes da temporada anterior acabar, mas é uma novidade pra quem está acostumado com o Cee Lo e a Christina. E por falar em Cee Lo, nós não o veremos mais nas próximas temporadas, ele resolveu deixar sua cadeira de vez. E sobre a Aguilera, ainda não há nenhuma informação concreta.

Eu, particularmente, estou amando a relação dos quatro técnicos. Blake e Adam são uns amores sempre, mas Usher e Shakira estão se dando muito bem. E já deu pra notar, que Blake, Usher e Shakira se juntaram para derrotar Adam nessa temporada (o que talvez seja difícil, já que ele tem alguns dos melhores candidatos, mas ok).

Então, a apresentação inicial dos técnicos foi fantástica, com cada um cantando um single do outro. Blake cantou “Whenever, Whenever”. Shakira cantou “Boys round here”, Usher cantou “Love Somebody”, e Adam “Without You”.

Publicação by The Voice.

Técnicos a parte, eu até falaria de cada candidato dos times, mas eu não tenho condições, nem vocês paciência pra ler, então eu vou falar de alguns dos destaques de cada time.

Vou começar então pelo Team Adam, pela primeira pessoa a fazer a audição, e de longe uma das minhas favoritas: Christina Grimmie. Quem já parou para ler posts antigos, já teve ter vistos vários vídeos da Christina por aqui. Eu sou fã há séculos, e quando descobri que ela iria participar do The Voice, surtei. Ela cantou a música “Wrecking Ball” da Miley Cyrus, acertou de letra, e virou as quatro cadeiras. E o resultado você pode ver abaixo (com uma resolução ruim, infelizmente, porque o canal NBC tá facilitando muito pra gente):

No Team Blake, nós temos outra cantora de sucessos passados, que sumiu das paradas, e está tentando voltar ao mundo da música. Pauda DeAnda, com uns 16 anos lançou algumas músicas que bombaram, uma das minhas preferidas é a “Walk Away”. Ela se apresentou no The Voice com a música “The Way”, da Ariana Grande, e por um momento eu achei que ninguém viraria pra ela, mas ela tem potencial.

No Team Usher, uma das que mais se destacaram, foi Bria Kelly. Jovem que também se apresentou na primeira noite de audições, fechando o programa com quatro cadeiras viradas. Ela cantou a música “Steamroller Blues”, do James Taylor, e cara, foi muito bom.

Finalmente, no Team Shakira, temos Clarissa Serna, que também virou quatro cadeiras, deu uma briga danada por ela, mas Shakira ganhou a batalha. A mulher tem uma voz e tanto, e eu espero que ela chegue longe, mas nós só começamos a ver o que os técnicos realmente querem a partir das batalhas, que começam na semana que vem. <3 (Infelizmente não achei um vídeo bom da apresentação dela).

No mais irmãos, tem muitos outros candidatos bons, mas acho que um de cada time já está bom, lembrando que são os meus favoritos, talvez por preferência, não só por qualidade, mas enfim.

Quem mais está acompanhando The Voice? O que estão achando? Quem são seus favoritos? Contem-me tuuuudo!

Escolham brilhar,

Andressa

