Olá pessoal!

Depois de abandonar vocês durante dezembro, eu estou de volta, e o nosso projeto também! Ao todo, já fazem 12 meses que estamos nisso juntas, e tem sido um ano muito bacana.

Para o tema de janeiro, escolhemos fotos das festas de final de ano. Eu não tirei quase nenhuma foto no natal, quanto mais no ano novo (considerem-me culpada), mas para fechar o semestre, eu fiz uma reportagem sobre o natal, então, vou aproveitar as fotos, e compartilhar outras coisas aleatórias.

016_1873

(Papai Noel na entrada de uma loja qualquer)

016_1940

(Minion noel em uma lojinha linda de cupcakes)

IMG_2228

(Estação amor do trenzinho)

IMG_2233

(Decoração do Shopping – Natal do Toy Story <3)

IMG_1846

(Presentinho de Natal)

IMG_2577

(Eu pequenuxa)

IMG_3026

(Família toda desejando Feliz Ano Novo)

Veja a fotos das outras meninas – DéboraLauraManuJúlia, e Suelen.

Escolham brilhar,

Andressa

