free

Eu não preciso que você me prove nada. Eu não preciso que você faça loucuras de amor. Eu não preciso que você tente ser melhor que alguém, ou tente me impressionar. Eu não preciso de muito, e também não preciso de exageros. Eu não preciso de declarações na frente de uma multidão, e não preciso ler cartas quilométricas.

Eu não estou dizendo que nada disso importa. Mas nesse momento, nessa situação, eu não preciso de mais ações em que eu posso entender qualquer coisa. Eu não preciso de meias palavras, e não preciso de suposições. Eu não preciso de noites sem dormir pensando no que aconteceu, e no que eu não entendi ou acho que decifrei.

Eu não preciso de mais tempo, nem de silêncio. Eu não preciso de espaço pra pensar, porque você já me deu isso. Eu não preciso de mais nada que seja vazio, mas dessa vez eu preciso que você diga algo.

Diga qualquer coisa que você esteja sentido. Diga o que te irrita, e o que te magoa. Diga o que você ama e o que você odeia. Diga o que tem te afastado e o motivo do seu silêncio. Diga que você precisa ir embora, que será melhor assim, ou diga o contrário. Diga uma frase, ou apenas uma palavra. Apenas diga algo, e eu desistirei de você.

