IMG_4300

Olá pessoal, tudo bem?

O final do mês chegou (finalmente), e eu consegui parar para pensar nas músicas que eu mais escutei esse mês.

Quem me segue no twitter, deve ter reparado que quase todo dia eu postava uma frase, ou vídeo, ou falava que estava escutando uma música do Ed Sheeran. O fato é que eu só consegui trabalhar esse mês escutando as suas músicas. Mas calma, isso não será uma lista de músicas dele, hehe.

Ed Sheeran – Give me Love

Eu tenho pena de quem anda de carro comigo, porque eu perdi as contas de quantas vezes eu coloquei essa música no repeat.

Imagine Dragons – Radioactive

Essa já deve ser a música trauma da galera de casa. To no banho, to tocando violão, to fazendo qualquer coisa, eu estou cantando essa música. Ela é meio grudenta, então eu não consegui tirá-la da minha cabeça.

Katy Perry – Unconditionally

Um fato sobre mim: eu sempre vou ter no meu iPhone alguma música da Katy Perry. Não consigo ficar sem escutar, e esse recente single meio que me pegou, me apaixonei pela música.

30 Seconds To Mars – City of Angels

Eu gosto de 30 seconds to mars, mas não era aquela coisa de ouvir todo dia, mas minha melhor amiga deu um jeito nisso. To apaixonada pela música, pelo vídeo, e pela mensagem.

Cassadee Pope – Wasting All These Tears

Ah, a Cassadee. Conheci ela quando ainda existia o Hey Monday (Saudades), e continuei a acompanhá-la quando foi para o The Voice, e venceu. Foi uma espécie de choque para os fãs de Hey Monday ver o caminho que ela seguiu depois do The Voice, mas como amante do country (e do mentor dela Blake Shelton), eu curti.

McFly – Love Is On The Radio

McFly é uma daquelas bandas que você escuta há anos e nunca se cansa. Esse vídeo deles me pegou desprevenida, com uma saudade enorme, e como sempre, eu amei a música.

BÔNUS: Ed Sheeran – Lego House

Eu disse gente, Ed tocou todos os dias esse mês. Por isso, deixo mais esse “bônus”.

Qual a música que vocês mais escutaram?

Escolham brilhar,

Andressa

