Tags

, , ,

Querido futuro,

Eu não sei quem você é, mas eu te espero feliz, com todas as forças que meu coração pode proporcionar, sabendo que um dia, eu vou poder te fazer feliz, assim como você me faz feliz, mesmo estando a te esperar.

Eu poderia ter escolhido o caminho mais fácil, e com a vida me revoltar por tão grande demora, mas eu sei que no final, a persistência me trará uma grande recompensa, que só o futuro poderá me dar.

Como posso pensar em amar alguém que eu nunca encontrei? Essas são respostas, que só meus sonhos conseguiram me entregar. E por ser tão impossível, ou infantil, essa forma curiosa de amar, me faz querer a cada dia mais te encontrar.

Talvez em meus sonhos eu possa ter esbarrado com você, querido futuro, mas eles são espertos o suficiente, para fazer com que eu não me lembre disso. E eu até acho que assim seja melhor, para que eu não fique apenas procurando um rosto, mas sim, por um coração, para quem eu possa me entregar.

O que me faz feliz é saber que dessa vez eu não estou no controle desse algo que está por vir. Por isso eu não me preocupo, sabendo que Deus tem um futuro bom preparado para mim, o qual na hora certa, eu vou poder enxergar.

Eu não sei quem você é, mas com grande ansiedade espero. Tendo a certeza, que em algum lugar, você deve estar a me esperar. Então querido futuro, não tenha pressa, mas também não venha muito devagar. Eu te espero com todo o sentimento que eu posso te dar.

Andressa Oliveira

