Tags

, ,

No último domingo (24), aconteceu o American Music Awards 2013, mas nesse post eu não vou falar sobre nada da premiação, apenas dos looks.

katy linda

Vou começar pela Katy Perry, que eu não sei o que essa mulher tem, mas pra mim, ela sempre está linda. Amei o vestido, amei a roupa da apresentação (que por sinal foi fenomenal).

taylor e ariana

Ariana Grande e Taylor Swift com vestido com brilho/metalizado. Eu particularmente, gostei do vestido da Ariana. Ficou perfeito no corpo dela, só não gostei do cabelo. Já o vestido da Taylor não me agradou.

lady gaga jenna emma

Esses são os vestidos que eu não tenho muita opinião sobre. Lady Gaga com um vestido normal, o da Jenna muito simples, e achei meio estranho o da Emma Roberts, mas ao mesmo tempo combinou com ela, mas como eu disse, não tenho opinião sobre.

todo mundo de branco

Chegou a galera do ano novo, rs. Christina Aguilera, Miley Cyrus, Zendaya, e Nicole todas de branco. O vestido da xtina não valorizou o corpo dela. Eu amei o look da Miley comportada. Eu queria saber quem é essa Zendaya e o que ela está vestindo. E já o vestido da Nicole caiu super bem nela, e o recorte é tendência…

tudo preto

Agora é a vez da galera de preto. Jaimie Alexander, Naya Rivera, Jordin Sparks e Ke$ha. Está até “ok” o look da Jaimie. A Naya está divina. Não curti o vestido da Jordin, e o da Ke$ha tá mais ou menos.

O que vocês acharam dos looks? Eu me divirto vendo o Red Carpet, hehe.

Escolham brilhar,

Andressa

Anúncios