Olá pessoal, tudo bem?

Nos últimos meses eu abandonei meu canal no Youtube, mas não larguei minha paixão por vídeos, e nesse meio tempo, conheci meu novo amor maior, que são os youtubers britânicos. Eu não sei se o toque ajuda, mas eles chamaram minha atenção.

Jacksgap, Zoella, Fun For Louis e Sam Pepper, são alguns bons exemplos de canais britânicos que valem a pena serem assistidos, tanto se você gosta de viagem, como beleza, vídeos engraçados ou vlogs comuns. E que venham as apresentações.

Vou começar pelo meu canal favorito: Jacksgap.

Existe alguma coisa melhor que gêmeos? Sim, gêmeos britânicos. Jack e Finn Harries tem 20 anos, e a princípio o canal pertencia só ao Jack, mas com o tempo, Finn começou a aparecer mais. Eles fazem de tudo: de vlogs, até vídeos de comédia e de viagem. Eles também são muito caridosos, sempre dão um jeito de visitar crianças e fazer campanhas para ajudar alguma comunidade.

A Zoella, Zoe, como quer que você queria chamá-la, é a fofura em pessoa.

É aquele tipo de pessoa que você fala, “ok, vamos ser melhores amigos”. Tem muita história para contar, e não tem vergonha de ajudar as pessoas por meio dos problemas que ela já enfrentou. É um canal mais voltado para beleza e moda, mas você sempre pode achar um vídeo perdido por lá sobre viagem, eventos ou esses assuntos de conselhos.

Fun For Louis é aquele canal em que Louis mostra tudo sobre a vida dele. É um cara apaixonado por viagens, então sempre tem coisa bacana no canal dele. E ele também já fez vlogs diários, pra quem gosta de acompanhar esse tipo de coisa, é um canal bem divertido.

Por último, vamos falar sobre o Sam Pepper.

Eu tenho uma imensa relação de amor e ódio com ele, e de todos os que eu citei, ele é o que eu menos acompanho, mas é o que eu mais me divirto. Confesso, ele é meio retardado, mas sempre dá para dar risada dos vídeos dele, ainda mais os que interagem com o público.

Escolham brilhar,

Andressa

