image

Pare por alguns minutos e olhe ao seu redor. O que você vê?

O tempo está passando rápido. Rápido até demais. Será que estamos dando o valor necessário para ele?

Há pouco tempo estávamos começando nossas vidas, e o evento mais importante do dia era assistir aos desenhos animados que passavam na televisão. A evolução disso se tornou a escola, os amigos, vestibular, faculdade, emprego…espera! Quando foi que tudo isso aconteceu?

Não pense que eu estou reclamando, ou algo do tipo. Nós sempre soubemos que o tempo iria passar, e que todos seríamos adultos um dia, mas será que estamos prontos para esse dia? Ou melhor, será que aproveitamos cada minuto até o momento em que nos encontramos?

Eu não sei vocês, mas eu sempre fiz listas, e planos de coisas que eu imagina que iria fazer com a idade que eu tenho agora, mas veja bem, cada vez mais eu empurro para o futuro, e eu não me orgulho disso.

Então, vamos fazer um combinado? O ano está acabando, e de novo, nós vamos fazer vários planos e promessas e esperar que o destino nos traga tudo isso. Que tal dessa vez, se cada um der uma ajuda para o universo e fazer valer a pena a vida? Ir atrás do sonho, para que não se arrependa depois.

