DSC07956

Querido passado, 

 
Talk about our future like we had a clue. Never planned that one day I’d be losing you.
 
Um dia, eu conheci um garoto. Ele foi a primeira pessoa que eu conheci quando eu cheguei naquela cidade. Nós vivíamos juntos, nos tornamos melhores amigos, mas nunca dissemos o que sentíamos um pelo outro enquanto podíamos. Nós conversávamos sobre o futuro, sobre faculdade, sobre música. Andávamos de bicicleta pela cidade sem rumo durante horas e depois passávamos a noite assistindo programas bobos na televisão.
 
Sometimes when I miss you, I put those records on 
 

Nós nunca tivemos a “NOSSA” música, mas sempre escutávamos algumas quando estávamos juntos e não tem como não lembrar dele, quando eu as escuto. Eu estava lembrando de uma vez que nós passamos a noite inteira assistindo alguma coisa sem noção na tv, porque estava chovendo e não poderíamos ir ao evento que estava acontecendo na cidade (Que por sinal, era super perto da casa dele).Nós vivíamos juntos, tinha tudo para dar certo, mas a minha burrice e o orgulho dele fizeram com que tudo desse errado.

It’s time to face the music I’m no longer your muse 
 
Nós dois éramos músicos e de certa forma, vivíamos pela música. Mas, em um certo verão,quando eu voltei de férias, eu descobri que não era mais a fonte de inspirações dele. Ele havia encontrado outra. Outra que com certeza o faria feliz, como eu não consegui fazer. Depois disso, nossa amizade se tornou bipolar e tudo foi por água abaixo. Eu conversava com ele durante 1 mês e depois ficávamos 4 sem nos falar. 
 
I should have told you what you meant to me. ’Cause now I pay the price 
 
Depois de um ano sem o meu melhor amigo, no meu primeiro dia de viagem eu resolvi falar tudo o que eu sentia. Nós ficamos uma semana conversando durante a madrugada sobre essas coisas, mas depois nada mudou. Eu voltei para a minha cidade e tive que encarar o fato de que ele não era mais meu, nem melhor amigo, nem qualquer outra coisa e que eu deveria, simplesmente, esquecer. 
 
In another life, I would make you stay So I don’t have to say you were the one that got away 
 
Eu não digo em outra vida, porque eu não acredito nisso. Mas nessa música, para mim, isso é como uma força de expressão. Se eu tivesse outra chance, eu faria diferente, eu não o deixaria ir.
 
Agora, eu tenho que encarar o fato que você foi o único que eu deixei ir.
 
Com amor, 
sua chata

 

 

