serie

Olá meu povo, como vocês estão?

Estava esperando a semana passada acabar para eu falar sobre o retorno das minhas séries favoritas, que aconteceram nas últimas semanas! Vou comentar sobre New Girl, Revenge, The Vampire Diaries, Hart of Dixie e X Factor (não é uma série, mas eu quero comentar). PS: Ainda não assisti The Originals :( PS2: Os comentários vão conter spoilers! 

New Girl

A terceira temporada começou exatamente da onde a segunda terminou. Jess e Nick saindo do casamento (que não aconteceu) da Cece. Eu tinha ficado muito feliz com o final da segunda temporada porque o meu casal favorito finalmente tinha ficado junto, mas com o início dessa temporada, eu estou com medo de que o estraguem! Sobre Schmidt e seu triângulo amoroso: to achando uma grande falta de vergonha na cara dele fazer isso, e espero que ele resolva isso logo (estou comentando apenas sobre o primeiro episódio, gente!). Apesar do medo, acredito que será uma boa temporada!

Revenge

Nossa, como esperei por esse retorno. Depois de uma temporada toda perdida, cheia de plots sem sentido, muito romance fazendo a protagonista perder o foco, a terceira temporada começa com mais um marcado em foto, relembrando os velhos tempos da primeira temporada. Gosto do fato da Emily ter voltado ao seu plano início, estou odiando o Jack, e o retorno do Aiden me dá nojo (espero que ele suma logo). Não vou comentar muito sobre os outros episódios que vi, mas não acredito em uma Emily que vá liberar perdão para todo mundo, e apesar das minhas suspeitas, ainda não tenho certeza em quem vai dar o tiro nela! Ponto para o retorno dessa série, porque a segunda temporada estava muito chata!

The Vampire Diaries

É fato. Eu tenho uma relação de amor e ódio com essa série. Não gostei muito da primeira temporada, amei a segunda, mais ou menos a terceira, quando eu estava curtindo a quarta eu comecei a querer dormir, e o início da quinta temporada não foi diferente. Sei que muita gente gostou, mas pra mim a história já deu. Mas tá, gostei da Katherine humana, sem perder o lado Bitch dela, sou TEAM DAMON, então não posso dizer que não fiquei feliz com as cenas Delena, né? Por alguns momentos eu fiquei com dó do Stefan (traumatizante me imaginar acordando e morrendo afogada várias e várias vezes). Saudades Klaroline! Bonnie conta logo pra todo mundo que você morreu porque ninguém te aguenta! Matt seu lindo, continue sendo lindo. E por fim, tirem o Silas da história porque eu não aguento ele. Torcendo para que a temporada melhore e não acabem com a minha felicidade Delena! </3

Hart Of Dixie

Antes de começar a falar qualquer coisa eu gostaria de dizer que eu sou TEAM WADE! Bom, depois de momentos bem irritantes da Zoe na segunda temporada, eu gostei do retorno, mas eu juro que se focarem um quarteto amoroso eu vou entrar em pânico. Primeiro, eles poderiam muito bem ter aproveitado a história da Zoe com o George nas duas primeiras temporadas e não fizeram. Segundo, o novo namorado dela que eu nem lembro o nome é bem esquisitinho (mentira, eu lembro sim e o nome é Joel). Eu gostei do fato dela ter ajeitado as coisas em NY, e achei bem sem noção todo mundo de Bluebell ficar bravo com ela pelo jeito que ela se despediu (e por causa do George), e eu entendo isso porque é coisa de cidade pequena, mas não teria sentido ela só voltar para a cidade e conseguir a carta de recomendação, não é mesmo? Sobre Lemon e Wande: não tenho palavras para comentar, e tenho quase certeza que vão transformá-los em um casal real. Não quero Zoe e George junto, ele é muito pé no saco e já vejo uma Zoe terminando com o Joel rapidinho. Mas a triste notícia é que eu não vejo temporadas futuras vindo por aí, ou a história vai ficar muito flop.

X Factor

Começo dizendo que se a Paulina estivesse fora, a bancada estaria perfeita. Acho ela muito chatinha. Simon voltou a ser o Simon que eu, você, e todos amam. Demi continua sendo a Demi, sempre fazendo burrada. E a Kelly é o meu amor maior. Sobre os grupos formados: Os over e os grupos estão entre os mais fortes. E as meninas e os meninos são os mais fracos. A começar pelos jurados das categorias dos velhos e dos grupos que são os melhores e mais experientes. Simon fez uma tacada genial em juntar os meninos e montar uma boyband country, e os outros grupos escolhidos são muito bons! Todos os over são excelentes, e não tem aquela cara de velhos entediantes do Tate, então se ganharem, farão sucesso na certa. No grupo das meninas, na minha opinião só uma das concorrentes tem chance de ganhar, isso se a Demi não estragar tudo. E dos meninos, eu não vejo ninguém sendo uma estrela. Enfim, veremos se o meu pensamento está certo.

O que vocês acharam da volta das séries?

Escolham brilhar,

Andressa

