Antes de qualquer coisa: não me matem!

Esse projeto era a única coisa que eu estava fazendo certa aqui no blog, e mês passado eu falhei, eu sei. Infelizmente minha vida está uma loucura, o tema foi muito difícil, e eu não consegui ter tempo para tirar as fotos! Mas esse mês eu estou de volta!

image (2)

(Porque é primavera, te amo!)

image (3)

(Sonhadores, vocês vêem tudo em cores, quando o mundo vê em preto e branco)

image

(Meu bom e velho guerreiro)

image (1)

(Música favorita do novo CD da Miley, ou a única que presta, cof cof)

image (1)

(Pôr do Sol na faculdade)

image

(Meus olhos <3)

image (2)

(E claro que não poderia faltar uma minha, sendo eu mesma, hahahah)

Eu acho todo esse projeto lindo, então corram para ver as fotos da Ari, e das outras meninas!

Escolham brilhar,

Andressa

