Tags

, , , , ,

“Era uma vez, há alguns erros atrás, eu estava na sua mira, você me pegou sozinha, você me achou” – Taylor Swift

Era uma vez uma garota e um garoto, quero dizer, nós precisamos voltar um pouco mais no tempo, para você entender a história.

Havia duas amigas há um logo tempo. Elas eram melhores amigas, e faziam tudo juntas. Elas cresceram, e cada uma se casou com um menino, e tiveram seus filhos. Uma teve uma linda menina, e a outra um menino. Quando eles nasceram, em uma brincadeira elas fizeram uma promessa: nossos filhos vão se casar um dia! E é a partir daí que a história começa!

A garota morava em um estado diferente do garoto, e eles nunca haviam escutado um sobre o outro, mas o destinho tinha o seu jeito de realizar a promessa.

A família da garota mudou para a cidade do garoto, e essa é a hora que você se pergunta: “eles se conheceram?”. Não, eles não se conheceram. No mesmo ano a família do rapaz se mudou, para uma outra cidade.

Ano vai, ano vem, a garota se mudou para uma cidade diferente do interior, que podemos dizer que era razoavelmente perto da do rapaz.

Vocês devem estar se perguntando: “em algum momento eles vão se conhecer?”. Eu digo que sim! Mas já adianto: essa não é uma história de amor.

“Acho que você não se importou e acho que gostei disso. E, quando eu me apaixonei intensamente você recuou sem mim” – Taylor Swift

Passado um tempo, as famílias resolveram se encontrar, e esse encontro só serviu para comprovar o que a garota só descobriu depois, mas isso, você só saberá mais tarde.

Um outro encontro aconteceu, e BOOM, o problema apareceu. Ela se apaixonou, e ele sabia disso, e ele gostava disso.

Alguns meses de conversa se passaram, e eles estavam mais próximos do que nunca, até que: “Garoto está namorando com garota”, mas nossa menina não era a garota.

Ela odiava ele, e ele sabia disso, e ele gostava disso, mas ela só queria que tudo acabasse, mas de alguma forma estranha, ele não deixava.

O tempo se passou, e nossa garota se afastou. Ele sabia que ela sempre estaria lá por ele, mas ela tinha outros planos.

“E percebo que a piada é sobre mim. Eu soube que você era problema quando você apareceu”. – Taylor Swift

Eu não vou dizer que ela nunca mais pensou nele, pois ela pensou, e caiu no mesmo problema de novo, mas o tombo foi maior, e ela deixou o menino prodígio para sempre sozinho.

Eles não sabem mais nada um do outro, e ele nem deve se lembrar do que fez com ela, mas eu disse, essa não é uma história de amor.

*Que menina nunca se apaixonou pelo cara errado? 

