Tags

, , , , , , , , ,

Começando essa nova fase, nada mais justo do que compartilhar com vocês, algumas das minhas músicas favoritas do momento! Ready! Set! Go!

1 – Wrecking Ball

Vamos começar pela cantora mais polêmica dos últimos tempos: Miley Cyrus! Acho que o meu Top 1, é “Wrecking Ball” mesmo. Eu me apaixonei pela música no momento que eu escutei (Niley Feelings), e senti um resquício da “velha” Miley presente nessa música. Não vou comentar sobre o vídeo nem nada disso, mas a música em si, é muito boa e sincera.

2 – Heart By Heart

Então eu assisti Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos, e já me apaixonei pela história, e não sei porque, mas toda vez que estou lendo o livro, essa música vem na minha cabeça (E eu gostei muito dos vocais da Demi nessa música. Totalmente superior ao último álbum dela e blábláblá)

3 – Bye Bye Bye

Desculpe, eu ainda estou paralisada pelo VMA, e todo o meu sentimento pelo ‘N Sync voltou e voltou e voltou. Sempre achei essa música gostosinha de ouvir, e ela é ótima para me acordar, quando eu preciso levantar mais cedo que o normal e dirigir, então, está alegrando o meu mês.

4 – Mirrors

Desculpe, eu ainda estou paralisada pelo VMA (2). Mentira, essa música não sai da minha lista de mais tocadas desde que foi lançada. Justin Timberlake sabe o que faz e faz muito bem! Amor eterno por essa música.

5 – Gone, Gone, Gone

Quem achou que eu já tinha esquecido do Phillip Phillips está muito enganado! Esse cara é fenomenal (além de lindo), e as músicas deles são muito muito boas! “Gone, Gone, Gone” é fofinha e muito gostosa de ouvir enquanto se está dirigindo.

6 – Roar

Katy Perry está de volta zZzZzz. Eu não posso negar, eu esperava muito mais da volta dela, mas isso não quer dizer que eu não tenha gostado da música. Eu só esperava mais. Mesmo assim, a música toca no meu carro todos os dias! (Só eu achei um amor o vídeo dela?)

7 – Fool Around

Senhores, eu lhes apresento o dono de uma das vozes mais lindas que eu já ouvi na minha vida: Jacob Murphey. Conheci o Jacob por uma amiga, e me apaixonei pela banda deles “The Night Life”. Então, escutem e me contem o que acharam!

Então, essas são as músicas que eu mais tenho escutado nesse mês! O que vocês pensam sobre essas músicas? hehe

Escolham brilhar,

Andressa

