large

Eu estou travada.

Eu ainda não descobri qual é o meu problema, ou o motivo de eu não conseguir tirar esse bloqueio da minha mente, mas tudo o que eu sei é que eu estou travada.

Eu não consigo sentar e escrever sobre a minha vida como eu era acostumada, e não consigo mais botar meus sentimentos para fora em uma música. Eu nem sei mais o que é escrever algo que as pessoas possam se identificar. Acho que eu levei a sério mesmo o texto em que eu dizia que precisava me desconectar, mas agora eu não sei mais como voltar.

Já passaram 5 minutos desde que eu comecei a escrever, e agora já são quase duas horas e essa tela branca insiste em continuar como está.

Eu não sei você, mas eu ainda não sei aonde esse texto vai me levar. Quem sabe com um pouco mais de tempo…ah, deixa pra lá!

