Olá pessoal, tudo bem?

Como essa semana (de novo), eu não fiz o post do “Cover da Semana”, na segunda-feira, como de costume, eu resolvi fazer um post musical hoje. Selecionei então, duas versões de músicas que tenho escutado muito ultimamente, porque eu adoro ver como a mesma música pode ser tocada de tantas maneiras diferentes.

The Other Side – Jason Derulo

-Max Schneider, Keke Palmer e Jason Derulo <3

Se você ainda não sabe, eu sou apaixonada pelo Max. Acho incrível a voz dele, e como ele interpreta a música, fim. Ah, e a Keke é sensacional.

Alex G e Jason Chen

O que eu mais gosto da Alex, é como ela sempre tenta fazer algo engraçado nos vídeos dela. Não fica aquela coisa “uhm, tá apaixonadinha”. Gostei muito dessa versão, e olha que nem sempre eu gosto dos vídeos do Jason Chen, mas ele está evoluindo.

Stay – Rihanna

Christina Grimmie

Acho que todas pessoas que fazem cover no Youtube resolveram fazer uma versão dessa música. Apesar da Christina não ter feito uma mudança louca na música, é impossível negar que esse é um dos melhores covers da música, pelo simples fato da voz dela. Christina é sensacional. Se ela tivesse feito a capella teria saído lindo do mesmo jeito.

– Madilyn Bailey e Jason Chen

Socorro! Jason Chen está aqui de novo. Bom, como eu disse, ele está evoluindo. E esse é o único dueto que eu gosto da música (tirando a versão que Angie fez com a Candace no American Idol, mas eu estou querendo me referir a homem e mulher).

Essas músicas estão grudadas na minha cabeça, por isso, eu gosto de ouvir versões diferentes.

O que vocês acharam?

Escolham brilhar,

Andressa

