Tags

, , , , ,

capa dicas de sexta

Esse post era para sair só amanhã, mas eu não aguentei e vou liberar hoje!

5 segundos para vocês adivinharem quem lançou vídeo novo! Vai lá 1,2,3,4,5…Nossa querida Taylor Swift <3

“Everything Has Changed” é o novo single da Taylor Swift, juntamente com o fofíssimo do Ed Sheeran, e eu fiquei super feliz com o resultado, porque essa é a minha música favorita do “Red”.

O clipe contou com a história de duas crianças, super parecidas com a Taylor e com o Ed, e que no final descobrimos que são os filhos de cada um, uma graça. A história ficou super fofa, representando muito bem o que a música quer passar. Já dá vontade de se apaixonar de novo!

O Ed comentou sobre o videoclipe durante uma entrevista: “A próxima música que Taylor que irá lançar, não sei se será mundial, mas no Reino Unido e Austrália é o nosso single, e nós também não estaremos no clipe. O seu assessor perguntou se tínhamos ideias para o clipe e eu lhe apresentei essa ideia e ele gostou pois estamos em turnê, então podemos fazer isso durante a turnê.” Bem legal, né?

Então, chega de blá blá blá e assistam o vídeo abaixo:

O que vocês acharam? :D

Escolham brilhar,

Andressa

