Tags

, , , , , , , , , ,

capa

E mais uma premiação aconteceu esse ano!

No último domingo (19), em Las Vegas, aconteceu a cerimônica do Billboard 2013, onde os artistas são premiados de acordo com o número de vendas dos seus discos, músicas, turnês, reproduções em rádios, popularidade, redes sociais, e afins.

Taylor Swift foi a grande vencedora da noite, com OITO PRÊMIOS! A melhor canção do Top Hot 100 escolhida foi “Somebody That I Used To Know”. Assim como Rihanna levou a melhor canção, com “Diamonds”.

Vamos dar uma olhada nos looks que apareceram, então?

looks mais ou menos

Vamos começar com os looks mais ou menos, para não assutar ninguém. Aqui temos Jennifer Lopez, sendo a Lopez de sempre, com super decote e transparência. Assim como Nicki Minaj, sendo estranha com seu cabelo, mas usando um vestido mais ou menos, hehehe. Miley Cyrus nesse novo estilo me assusta as vezes, mas o look combinou com ela, e apenas com ela!

looks estranhos

Eu resolvi não nomear os piores looks, mas sim, os looks mais estranhos, porque acho que esse pessoal não tá tendo uma boa orientação antes de sair para alguma premiação. Eu já não curto a Selena Gomez, e ela me usa um vestido branco, que ficou horrível no corpo dela, com uma big fenda, e ums detalhes coloridos super estranhos. Aí a Jenny McCarthy com esse croped e essa saia que não combinaram nada. Ela estava indo para um festival ou para uma premiação? Carly Rae Jepsen, bendito o dia que o Justin gravou o vídeo de Call Me Maybe, hein lindona? Porque depois disso suas músicas………Voltando para o assunto, será que ela não tem ninguém para dar uns toques nela, tipo: Coloca um cinto pra marcar a cintura, ou, essa transparência está estranha?

melhores looks

Os “melhores” looks ficaram por conta da Ariana Grande que sabe ser fofa sempre, da Taylor Swift que sempre arrasa (e por sinal eu estou amando a nova fase mais adulta dela), e dessa senhora que eu esqueci de anotar o nome :( Por que eles foram escolhidos como melhores? Porque foram o mais razoáveis. Não tinha nada de estranho neles!

apresentações

Andressa, mais e as apresentações? Tay cantou “22”com esse ar menininha dela, super fofo! Selena continuou sendo a Selena que eu detesto com essa roupa ridícula, e a música pior ainda. E The Band Perry, também se apresentou, e eu estou apaixonada pelo vestido da vocalista, bjs.

bruno-mars-billboard-music-awards-2013-performance-video-02

Não teve homem nessa apresentação não? Pf, claro que teve, gente! Guardei o melhor para o final. Domingo então vemos o Bruno ser o fantástico Bruno Mars, como sempre, cantando “Treasure“.

look like

E por fim eu apresento o look “Like” da noite. Audrina estava super fofa, sendo esse look algo que podemos usar em diversas ocasiões!

Mas e aí pessoal, o que vocês acharam?

Escolham brilhar,

Andressa

