Tags

, , , , , ,

capa dicas de sexta

Olá pessoal, tudo bem? Faz algum tempinho que eu não posto nada sobre música no blog, então para matar a saudade, a sexta-feira vai ser musical.

Começando com um vídeo do American Idol.

Como eu já havia falado, esse ano, do meu ponto de vista, não foi um bom ano para o American Idol. Os jurados não estavam em sincroniza (por que será, né Nicki Minaj?), os participantes não tinham nada de extraordinário, enfim, foi uma edição bem tediosa. Mas para não perder o costume, eu tenho que colocar algum vídeo aqui.

Angie Miller era a minha participante favorita, pelo mesmo motivo que eu sempre uso: tinha o pacote completo. Muitos diziam que ela era sem emoção, mas até hoje eu estou tentando não sentir nada nas apresentações dela. Achei injusta a saída dela, mas vejo que ela já se deu melhor do que as duas finalistas, a começar pelo seu primeiro single que foi muito melhor que o das outras!

Na final, que aconteceu ontem, ela se apresentou com um antigo Idol, Adam Lambert (Que também se deu melhor que o cara que ganhou na sua edição), e foi uma das melhores apresentações que aconteceram na noite, ponto. Amo essa música <3 Então, se você está a procura de uma cantora nova para ouvir, pode apostar nela!

E agora finalizando com Boyce Avenue <3

Estava com saudade de falar deles por aqui também, hahaha.

Primeira coisa sobre esse vídeo: Justin Timberlake. Segunda coisa: Alejandro. Terceira e última coisa: Fifth Harmony. Parece que depois da apresentação de “Anything Could Happen” as meninas começaram a conseguir fazer tudo harmonizar de verdade <3

Sou suspeita para falar de música do Justin Timberlake, mas a versão ficou maravilhosa. Acho que eu não conheço nenhum cover do Boyce que não fica bom. Então, se você gosta de covers mais calminhos, versões acústicas e uma voz maravilhosa, se joga no Boyce Avenue!

O que vocês acharam das músicas?

Escolham brilhar,

Andressa

