Tags

, , , ,

Olá pessoal! :D

Mais um 7 on 7 chegou! Como o tempo passa rápido, não é mesmo? Nem acredito que já estamos em maio!

O tema da vez foram fotos que retratassem os nossos dias. Eu, novamente, usei fotos que já foram para o instagram, e outras naquele mesmo formato que eu tenho postado das últimas vezes! Vamos as fotos então?

IMG_4312

Começando com uma foto minha, só pra variar. Entenda como quiser a minha expressão!

IMG_4340

Um pequeno momento de folga que tive nas últimas semanas! É claro que eu precisava registrar :)

IMG_4582

O meu companheiro de todos os dias indo me dar tchau!

IMG_4463

Estudando para a primeira prova do ano! Até que eu estava animada, hahaha. 

IMG_4423

Eu sou louca por doces! E depois que eu experimentei esses cookies, eu não consigo mais parar de comer! Momento de alegria na minha vida <3

IMG_4370

Nessa última semana eu fiquei bem doente, logo, passava o dia todo na cama!

IMG_4300

E por fim, mas não menos importante, uma foto do meu bebê e fiel companheiro! 

Então é isso pessoal! Espero que vocês estejam gostando do projeto, porque eu amo ver as fotos das meninas! E falando nelas, corram para o blog da Manu para ver a continuação do projeto!

Escolham  brilhar,

Andressa

