capa cover da semana

Olá pessoal, tudo bem?

Eu já tinha tudo certo em qual seria o cover dessa semana, quando de repente, me deparo com um novo cover do Tyler Ward. E pela primeira vez, um milagre de Deus, eu estou colocando uma música da Selena Gomez aqui no meu blog. Quem me conhece sabe que eu não curto ela. Mas eu gosto de ver pessoas fazendo covers de suas músicas para eu ver como existe gente melhor que ela no mundo, e que poderia estar fazendo muito mais sucesso. (Lembrando que essa é a minha opinião! Se você é fã da Selena não se sinta ofendido!)

Achei que a versão ficou super fofa, e muito bem feita! A Tiffany Alvord é super delicada, o que combinou com o modo como fizeram a música, e o Chester também tem uma voz incrível. Mas é impossível não se apaixonar pelo jeito do Tyler <3 haha

O que vocês acharam do cover? Já haviam escutado a música da Selena?

Tenham uma ótima semana!

Escolham brilhar,

Andressa

