Tags

, , , , ,

capa

Oi, oi gente! O post de hoje é em especial a todos que amam e sonham em conhecer o mundo.

Eu amo passar horas pesquisando e vendo imagens sobre decoração, foi quando eu vi várias que tinham algo em comum: o mapa mundi. A princípio achei até meio grosseiro, mas depois me apaixonei, já que representa algo que eu quero muito!

Além de ser super criativo, é um item de decoração bem fácil de achar e de colocar no quarto. Vamos ver umas imagens para se inspirar?

montagem1montagem2montagem3montagem4

São várias formas de decorar o quarto! Vai desde os que querem algo beeeeeem estampado, para os que querem apenas um detalhe!

Fiquei muito apaixonada, e com mais vontade ainda de sair por aí conhecendo o mundo.

E aí! Vocês usariam esse item de decoração?

Escolham brilhar,

Andressa

