Tags

, , , , , , , , , ,

226318_422716147774162_495821070_n_large

 

Olá gente, tudo bem?

Percebi que fiquei alguns dias sem falar dar continuidade ao “especial” de Nova York, então vamos lá! (Se você não viu os primeiros posts, é só clicar aqui e aqui).

Separei então, as quatro séries que se passam em Nova York, e que me inspiram a conhecer a cidade que nunca dorme.

4 – The Carrie Diaries

Muita gente deve pensar: “Ah, por que você não fala de Sexy And The City…”. Bom, essa nunca foi uma série que eu assisti. Talvez porque eu era muito nova e não me identificava com o assunto, e agora também não me despertou muito interesse, mas do pouco que eu sabia, eu fiquei com vontade de assistir “The Carrie Diaries”, e me apaixonei mais e mais por NY. O modo como a Carrie sempre falou sobre a cidade, o desejo de estar lá, como se fosse outro mundo, isso me instiga a querer conhecer e viver lá.

3 – Glee

Prevejo muitas pessoas falando: “Ah, Glee só começou a se passar em Nova York agora”, e eu sei disso. Mas acontece que desde o começo, o sonho da Rachel era estar em Nova York, Broadway, estudar música, essas coisas. E nossa, como não se encantar por isso? Toda vez que eu vejo qualquer história de pessoas que vão para NY estudar música, meu coração bate mais forte, e eu tenho vontade de sair correndo! Ver a Rachel lá, é tipo uma realização pra mim (?) haha.

2 – Gossip Girl

Quem nunca assistiu Gossip Girl e não teve vontade de fazer parte da elite de Manhattan, que atire a primeira pedra! Sério, toda vez que eu assisto um episódio eu tenho vontade de fazer a ryca, e morar lá, conhecer aqueles lugares, e poder ir à eventos maravilhosos!

1 – Friends

Como falar de NY e não se lembrar de Friends? E olha que eu nem sou viciada na série, mas realmente não tem como não associar. Pensar em Friends, me faz sentir felicidade, e me faz imaginar que posso me divertir MUITO por lá! ehehehhehee

E então, qual série faz vocês se lembrarem de NY?

Não se esqueçam de curtir a fanpage do blog, e visitar o canal no youtube!

Escolham brilhar,

Andressa

