Tags

, , , , ,

capa

Já estamos em uma época do ano que começamos a pensar no que usar e não usar do inverno passado, e quais serão as tendências para esse ano. As fashionistas de plantão já devem ter percebido uma tendência que tem chegado com tudo em nosso meio.

montagem 1

O militarismo tem estado presente no mundo da moda há algum tempo. Estilo que é inspirado em peças usadas por soldados, que nos anos 40 desbancaram os tons pastéis, foram forma de manifesto contra a guerra nos anos 60, marcou bem o território nos anos 90, e voltou repaginado para se tornar uma das tendências queridinhas esse ano.

montagem 2

Os casacos estão bem estruturados, com ar de Segunda Guerra Mundial. A cor predominante é o verde-oliva, mas tons de bege e azul-marinho, também estão na jogada. Calças, camisas, sapatos e bolsas também apareceram para complementar o “batalhão”.

montagem 3

Hoje em dia, falar que essa tendência é masculina não é desculpa. A ideia, não é sair uniformizada, e sim, abusar de peças chaves que remetem ao militarismo. Misturar com roupas de alfaiataria torna o visual moderno. Com jeans, rejuvenesce. Spikes, tachas e paetês estão aí para complementar o look.

get the look

E o que me dizem? Usariam essa tendência?

Não se esqueçam de curtir a fanpage do blog, e visitar o canal no youtube!

Escolham brilhar,

Andressa

Anúncios