Tags

, , , , , , ,

capa cover da semana

Socorro! Esqueci que hoje era segunda, hahahahaha.

Antes de começar a falar sobre o cover dessa semana, eu quero me justificar. Hoje, começou a minha nova rotina. Mudança de faculdade, de estágio, coisa e tal. Meus horários mudaram todos, então eu tenho que me adaptar a nova fase, mas vou conseguir. BTW, depois de me perder pela faculdade, consegui chegar na minha sala (atrasada por sinal), mas superei uma barreira: timidez (pelo menos uma parte dela). Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de música. 

O cover dessa semana, é da música “22″, com uma versão do Tyler Ward. Vocês não fazem ideia de como eu estava com saudade de colocar um cover do Tyler aqui. Mas muito bem, a música vocês já conhecem, a cantora original vocês já conhecem, e o cara que fez a versão vocês já conhecem, certo? (Não? Então clique aqui).

Acho que o que eu mais gosto dos vídeos do Tyler é a descontração, e em vídeos como esse, o sentimento de amizade verdadeira que rola entre o grupo (o que se encaixa perfeitamente para a música).

Então sem mais demora, assistam ao cover de “22” feito pelo Tyler Ward, abaixo:

O que vocês acharam? Eu sei que é difícil achar qualquer versão melhor que o original, mas dá uma chance!

Escolham brilhar,

Andressa

