Tags

, , , ,

Olá pessoal, como vocês estão?

“Andressa, hoje é dia 08 por que você está fazendo o post do 7 on 7?”

Bom, domingo é um dia muito corrido para mim. Talvez o mais corrido dos dias da semana. Eu achei que daria tempo de fazer o post a tarde, mas me enganei. Quando cheguei em casa já era quase onze horas (meia-noite do horário de Brasília), então deixei para fazer o post hoje cedo.

O tema desse mês, foi auto-retrato, mas decidimos fazer o ‘faceless self-portraits’, para sair do óbvio. Com isso, as fotos são coisas que me representam, mesmo sem mostrar o meu rosto.

IMG_4435[1]

Como primeira foto não poderia faltar, o violão. Quem ainda não sabe sobre meu amor pela música?

IMG_4462[1]

Um pouco das minhas coisas rosas, que representam meu cotidiano.

IMG_4931[1]

Algo que possa representar o Jornalismo.

IMG_4953[1]

Nail Art, paixão.

IMG_4954[1]

Viajar o mundo. Um dia, quem sabe.

IMG_4501[1]

Minha sapatilha guerreira.

IMG_4955[1]

E para acabar, só uma parte do rosto.

Então, é isso! Até o próximo mês!

Vão correndo visitar o blog da Manu, ver as fotos dela para o projeto!

Escolham brilhar,

Andressa

