Tags

, , , , , , , ,

capa

Quem nunca teve aquela vontade louca de cortar franjinha?

Acho que a maioria já passou por essa fase, né? Algumas meninas se apaixonam, e outras se arrependem do corte. Então para não ter erro, vamos a primeira dica.

Franjinhas, tendem a destacar as bochechas, então, quem tem rosto redondo deve optar por ter a franja mais comprida, para não dar tanto destaque ao rosto.

montagem 9

Imagens retiradas do Pinterest

Então vamos as outras dicas:

Quem tem rosto oval, deve apostar nas franjas retas, pois destacam as bochechas. O cuidado com esse tipo de franja é de 15 em 15 dias, pois ela pede a forma.

Para o rosto quadrado, o ideal são as franjas na altura dos olhos (meia-lua), ou um pouco mais compridas, de lado.

E para o rosto triangular, o legal é a franja meia-lua, com fios mais compridos nas laterias, pois assim, suaviza o contraste entre a testa e o queixo fino.

Explicações a parte, vamos as inspirações?

montagem 6

Começando com minha franja favorita, temos Zooey Deschanel. 

montagem 5

Taylor Swift, é mais uma das famosas que se rendeu aos encantos da franjinha.

montagem 2

Bella Thorne, além de seu cabelo ruivo invejável, tem uma franja adorável (rimou, rs!).

montagem 3

Demi Lovato usou franja no início da carreira, depois abandonou, no ano passado resolveu matar a saudade, mas abandonou de novo. Enfim, eu amava sua franja.

montagem 7

Claro que não podemos nos esquecer das nossas blogueiras favoritas, certo? A Mel do blog A Series Of Serendipity, sempre nos encantou com sua franja. (As fotos usadas na montagem acima foram todas tiradas por ela, Melina Souza).

montagem 8

A Betty, do Le Blog de Betty, também tem uma franja adorável!

montagem 10

Todas as vezes que eu vejo fotos da Gi, do blog Radioactive Unicorns eu tenho vontade de ir correndo cortar minha franja!

moi

E por fim, claro que não poderia faltar ‘moi’, né gente! Todo ano eu dou a louca e corto minha franja, mas estou me segurando para deixar crescer dessa vez!

Quem aí é looooooouca por franja?

Escolham brilhar,

Andressa

