Tags

, , ,

DSC00576-1

Olá pessoal, tudo bom?

Recentemente eu fui indicada pelo blog Capítulo Incompleto, para estar respondendo a tag (meme): Conhecendo o Blog. Achei bem parecido com esse meme que eu já havia feito, mas tem algumas perguntas diferentes, então resolvi responder também!

As regras são simples:

1. Os blogs selecionados para responder a tag devem responder as 11 perguntas .
2.  Devem indicar 10 blogs para responder a tag .

Então, vamos lá!

1. Como você escolheu o nome do seu blog?

Eu já respondi várias vezes essa pergunta, inclusive no outro meme citado acima, então eu irei fazer uma resposta mais curta. Escolhi o nome “Quatro Notas”, porque música é algo que eu falo MUITO no blog, e música é a minha vida, então resolvi fazer um nome que pudesse demonstrar quem eu sou. Quatro notas são suficientes para fazer uma música, mas as vezes é preciso de “algo mais”.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?

Fora o horário que eu estou na aula, eu passo o dia todo me dedicando ao blog. Quando eu estou no computador, posso estar fazendo outras coisas, mas posto algo na fanpage, divulgo, comento em outros blogs, respondo comentários e faço pesquisas para outros posts.

3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog?

Não, nunca tive.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?

Pretendo transformar o blog em “.com”, e postar com mais frequência. Além de me dedicar ao canal no youtube.

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?

Já, quem nunca passou por isso? Eu começo a pesquisar, ver fotos, vídeos, assisto filmes, para ver se tenho a inspiração para fazer algum post.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?

Assistir vídeos no youtube (música e vlogs), visito blogs, fico no facebook, twitter e escrevo as minhas coisas!

7. Quantos livros você lê por mês?

Depende do momento. Eu geralmente leio uns 4 livros. As vezes tenho muitos para ler da faculdade, então esse número aumenta.

8. Quantos blogs você visita por dia?

Muitos. Eu realmente não sei dizer o número, hehehe.

9. Qual blog você visita todo dia?

Depois dos Quinze, Just Lia e A Series Of Serendipity.

10. Quanto tempo você está na blogosfera?

Eu tenho esse blog há 2 anos, mas estou nesse mundo há um bom tempo. Vamos dizer que uns 10 anos…

11. Você se inspira em outro blog?

O blog da Mel, me inspirou a fazer esse blog. Acho o jeito dela muito fofo, mas é só isso, ela me inspirou a criar o blog. Não me inspiro muito em outros blogs, porque acho que o blog pode perder a identidade, sabe?

Então é isso pessoal, respondi as 11 perguntinhas e agora vou ter que indicar (ou tentar) 10 blogs.

Neopolitan Dreams, Her Lovely Heart, Heroin Hidden, Outro Typo, Miinha Tendência, Beyound Cloud Nine, Rainha do Baille, A Little Rock A Little Roll e Lances Para Sonhar.

Não esqueçam de curtir a fanpage do blog, e visitar o canal no youtube.

Escolham brilhar,

Andressa

