Tags

, , , , , ,

capa cover da semana

Olá pessoal, tudo bem?

Essa semana o cover escolhido foi feito pelas gêmeas Megan e Liz. Eu nunca havia escutado a música, mas me apaixonei na hora. E logo depois, fui ouvir a versão original, e gostei também, e olha que as duas versões ficaram bem diferentes. (Só eu que achei que a versão do Olly Murs, lembra o Maroon 5?).

https://www.youtube.com/watch?v=EfAih28i7aY

Megan and Liz (morena e loira, respectivamente), são gêmeas fraternas, ou bivitelinas. Começaram a gravar vídeo no youtube em 2007, e desde então tem se tornado cada vez mais conhecidas. Fazem covers fofíssimos das minhas músicas favoritas, o que me faz gostar delas cada vez mais. Se você ainda não as conhecia, corre lá para ver o canal delas.

Já tinham escutado essa música? O que acharam do cover?

Escolham brilhar,

Andressa

