Tags

, , , , , , , , ,

[foto: tumblr]

Eu queria poder esperar até o dia 02 para fazer esse post, mas “acidentalmente” o clipe do novo single dos Jonas Brothers, ‘Pom Poms’, “vazou”, e claro que o Perez Hilton, não podia deixar de divulgar isso com todo mundo.

Depois de, sei lá, 3 anos sem nenhum trabalho novo, os meninos lançaram uma música chamada “Pom Poms”. Ok, acho que eu esperava um pouco mais da letra, nesse retorno, mas eu fiquei satisfeita com a música.

Se eu gostei do clipe? Como uma fã da banda, desde os tempos antigos, eu receio dizer que não gostei muito não. Vamos dizer que não parecia com eles. Mas, talvez essa fosse a intenção, né? Mostrar quem são eles agora. Afinal, como eu disse, são uns 3 anos sem nada novo. Alguma coisa deve ter mudado, hahahaa.

Uma coisa eu tenho certeza: eu não posso deixar de dizer que eu quase pirei quando eu vi o vídeo e que me senti como se tivesse 14 anos de novo. O amor continua igual, assim como a loucura de fã.

O importante pra mim, agora, não é a música, ou o clipe, ou a mudança, mas sim, o retorno!

Enfim, clique aqui, para assistir o mais novo vídeo dos meus Jonas Brothers <3

Escolham brilhar,

Andressa

