Tags

, , , , ,

capa dicas de sexta

 

Olá pessoal, tudo bem?

Vou ser bem sincera com vocês. Para essa sexta, eu não tinha nenhuma ideia do que compartilhar. Até porque, eu estou meio perdida essa semana. Com o negócio da transferência, eu não tenho nada pra fazer o dia todo, e com o feriado então…

Então, depois de muito pensar, resolvi compartilhar com vocês as minhas 5 páginas favoritas do facebook (não que eu não tenha mais, mas só 5 está bom, né? hehe).

5 – Nostalgia

Quem não sente falta de algum brinquedo de quando era criança? Ou de algum desenho/programa que nem existe mais? “Nostalgia” serve para você relembrar das coisas do seu passado, matar a saudade, ou se sentir envergonhado por algo que você já usou (tênis de salto da Sandy, por exemplo).

4 – É bonitinho

Quem nunca se deparou com o cara perfeito, mas que quando abria a boca falava alguma coisa que te dava o desejo de sair correndo? “É bonitinho” faz tá aí pra isso. Mandar uma indireta, compartilhar com os amigos, enfim. É só olhar a montagem, e entender qual é o sentido da página, hahahahaa.

3 – Indiretas do bem

O “Indiretas do bem” tá aí pra você que quer mandar uma indireta (dããã) para alguém. Pode ser de algo bom, ou ruim, tanto faz.

2 – IpanemaTietê

Achei essa página por acaso. Eu sou apaixonada por São Paulo, e como cresci lá, ainda tenho um pouco em mim, do sotaque e de algumas gírias. O legal da página é ver a rixa que existe entre paulistanos e cariocas, a diferença das gírias, e como os paulistanos acreditam fielmente que não tem sotaque (só descobri que tinha sotaque quando mudei de lá, hehe).

1 – Moda e Designer

Deixei para o final, a página da minha melhor amiga. Quem gosta de inspiração para looks, unhas, customização, pode curtir que eu garanto que o material é bom. Tem sempre várias fotos e dicas legais (até coisas que eu fiz aparecem lá as vezes, gente! uhul).

Qual a página favorita de vocês?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e conferir o canal no youtube.

Ótimo feriado!

Escolham brilhar,

Andressa

