Tags

, , , ,

capa organização

Olá pessoal, tudo bem?

Já estava com saudade de fazer post sobre organização, mas meu tempo para pesquisar sobre o assunto estava escasso. Então, olhando pelo meu quarto, resolvi falar sobre um item que eu gosto muito, e que pode ajudar tanto na organização, quanto na decoração de um ambiente.

Quem nunca usou uma prateleira para guardar bicho de pelúcia, que atire a primeira pedra!

Eu, particularmente, era a louca dos bichos de pelúcia, até que teve o dia que eu não aguenta mais vê-los na minha parede, e quis usar as prateleiras para algo mais útil.

montagem 1

Em uma matéria que li, uma consultora deu a dica de que o primeiro passo na para a organização das prateleiras, é definir a aparência dela, plana, simples, etc. Feito isso, tem que se verificar se elas tem um tamanho bom e proporcional ao ambiente em que estão. Aí sim, pode começar o processo de organização.

montagem2

Não adianta querer colocar muita coisa nas prateleiras, porque acumula, fica mais fácil de sujar e bagunçar. Apenas livros nas prateleiras, também não é uma boa sugestão, é sempre bom ter uma mistura de objetos.

montagem3

Uma última sugestão, para quem vai colocar prateleiras no escritório, ou na parte do quarto onde tem a escrivaninha, é arrumar os livros por cor, ou ordem alfabética, e enfeitar com outros objetos pessoais, como citado acima. As dicas servem para os nichos, também.

Como vocês gostam de organizar o quarto? Tem prateleira?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se inscrever no canal no youtube.

Escolham brilhar,

Andressa

