Tags

, , , , , , , ,

capa

 

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje eu resolvi falar sobre um dos meus estilos favoritos: o boho.

Inspirado em uma mistura dos estilos hippie, étnico, boêmio, folk e vintage, nasceu o boho com cores terrosas e peças bem soltas.

montagem 1

 

Itens básicos para esse estilo são os acessórios com franjas, botas, estampas étnicas e chapéus.

montagem 2

 

As peças mais usadas são as saias longas, túnicas, pantalonas e vestidos curtos soltos.

montagem 3

 

Hoje em dia, tem se misturado aos tons terrosos, algumas cores mais alegres, mas apenas detalhes.

montagem 4

 

Quando eu penso em boho, eu penso em Vanessa Hudgens (e eu não faço a mínima ideia do porque). Mas gosto muito do jeito que ela usa esse estilo.

montagem 5

O que vocês acham desse estilo? Usariam? Se inspirariam?

Escolham brilhar,

Andressa

