Tags

, , , , ,

1785458

Então é isso! Uma nova temporada de The Voice se iniciou, e com ela algumas novidades, começando por novos coaches.

Cee Lo Green e Christina Aguilera saíram, e Usher e Shakira entraram, e já deu pra sentir uma saudade da voz da Xtina na primeira apresentação dos técnicos (não que eu não goste da Shakira, mas a Christina, né..).

Os coaches escolheram fazer uma versão do clássico “Come Together”, dos Beatles, em sua primeira apresentação no programa.

E no primeiro episódio já deu pra ver que nessa temporada, o pessoal está com tudo! (Desculpe American Idol, mas o The Voice me ganhou dessa vez).

Não vou falar sobre cada apresentação, mas sim sobre os meus dois favoritos: Christian Porter e Judith Hill.

Christian fez uma versão maravilhosa e completamente original da música “Sexy And I Know It”, do LMFAO. Com essa música só se tem duas opções: ou o cara é muito bom, para fazer uma versão decente, ou é péssimo. E ele é muito bom (e fofo). E foi o Blake (meu segundo técnico favorito) que conseguiu o cara!

Judith Hill, por outro lado, foi considerada a melhor performance da noite. Ela virou as quatro cadeiras, e deixou todo mundo pasmo com a sua voz, enquanto cantava a música “What a Girl Wants”, da Christina Aguilera. O legal, foi saber que ela já foi backing vocal do Michael Jackson (muito amor!). Quem conquistou ela, foi meu técnico favorito, Adam Levine <3

Quem assistiu o primeiro episódio? O que vocês acharam? Gostaram dos novos técnicos?

Escolham brilhar,

Andressa

