Tags

, , , , , , , ,

capa cover da semana

Oi gente, tudo bom?

Mais uma semana começando! Para alguns é uma semana tranquila já que é Semana Santa, e em alguns lugares não tem aula, mas para outros a mordomia só começa na quinta-feira, né? hehehe

O cover escolhido dessa semana é da música “If I Lose Myself Tonight”, originalmente cantada por OneRepublic. Eu sou meio que apaixonada pelas músicas da banda, mas confesso que amei a versão. Acho que todo vídeo que tenha o Corey Gray no meio me encanta, hahaha.

Já falei dos dois algumas vezes por aqui, então acho que eles não precisam de apresentações, não é mesmo? Eles não são meus youtubers favoritos, mas estão chegando lá.

O que vocês acharam da versão? Já conheciam a música?

Bônus

Max Schneider é uma das minhas paixões platônicas, e cantando essa música do maravilhoso Justin Timberlake, eu não resisti.

Escolham brilhar,

Andressa

