Tags

, , , , , , , , ,

capa playlist

Olá gente, tudo bem?

Quem aí não tem um sonho de conhecer uma cidade? De poder viver um pouco da cultura do lugar? E quem sabe até morar por lá?

Então, minha cidade favorita é Nova York. Eu sempre fui fascinada por ela ser conhecida como “a cidade que nunca dorme”, “selva de concreto”, essas coisas. Eu amo lugares agitados, cheio de edifícios esplendidos, e o melhor: lugar onde se passam algumas das minhas séries favoritas.

Então, a playlist de hoje é sobre Nova York, vamos escutar?

New York, New York – Frank Sinatra

“Comece a espalhar a notícia, estou partindo hoje. Eu quero ser parte de Nova York, Nova York”.

I Love New York – Madonna

“Outras cidades sempre me deixam louca. Outros lugares sempre me deixam triste. Nenhuma outra cidade jamais me deixou alegre, exceto Nova York. Eu amo Nova York”.

New York – U2

“Em Nova Iorque você pode esquecer, esquecer como ficar parado”.

New York State Of Mind – Billy Joel

“Não tenho razões, vou deixar todos para trás. Estou com o estado de espírito de Nova York”.

Empire State Of Mind – Jay-Z ft. Alicia Keys

“Em Nova York, selva de pedra onde Sonhos são realizados. Não há nada que você não possa fazer”.
Empire State Of Mind part 2 – Alicia Keys
“Cresci em uma cidade que é famosa como um lugar de cenas de filmes.
O ruído é sempre alto, há sirenes em todo lugar, e as ruas são más. Se eu posso fazer isso aqui, eu poderia fazê-lo em qualquer lugar é o que eles dizem”.
Bônus
New York State Of Mind – Glee
Empire State Of Mind – Glee
Qual a cidade preferida de vocês?
Escolham brilhar,
Andressa
