Tags

, , , , , ,

inspire-se

Já estamos em uma época do ano que começamos a pensar no que usar e não usar do inverno passado, e quais serão as tendências para esse ano.

A tendência mais forte que vemos pelas vitrines de qualquer loja dos shoppings, é o militarismo. Há algum tempo, essa moda vem tentando entrar novamente no nosso meio, mas é nesse inverno que ela vai se tornar a nossa queridinha. A ideia da tendência, tem sido implementar um toque militar à produção, usando por exemplo, camisa em verde militar com com saia/calça de estampas florais ou étnicas.Militarismo (1)

Outra tendência que vamos nos apaixonar nessa próxima estação é o tricô. Desde o verão já temos visto algumas blusinhas dessa forma, mas no inverno elas ficarão mais resistentes e serão uma ótima companhia. Uma boa escolha é abusar dos tons verde militar, e das estampas étnicas, que também são uma tendência trazida do último verão, sendo que alguns modelos fazem referência ao estilo boho.trico (1)

Para quem é a favor do conforto, o que não vai poder faltar no armário são as botas de cano curto, como por exemplo, o modelo western boot. As western boots, são botas que fazem referência às usadas no faroeste, mas elas chegaram com variedade de cores, e com aplicações de spikes ou tachas. Além delas, existem outros modelos, e todos com o cano curto e no máximo médio.

botas

Algo que não podemos deixar de falar, são os acessórios, não é mesmo? As bolsas vêm agora em formatos pequenos e médios. e formatos quadrados ou retangulares, podem surgir num mesmo material ou misturar texturas, como brilhos e foscos. No dia a dia, sem muitos adereços, para as festas, clutches com pedrarias mantêm-se em alta. Colares de pedras e brincões continuam sendo nossos queridinhos, e os óculos quadrados ou redondos, dando ênfase ao militarismo.

acessorios

Agora é só se inspirar e achar as peças certas para você!

Qual a tendência que vocês mais gostam?

Escolham brilhar,

Andressa

Anúncios