7 coisas

Olá pessoal, tudo bem?

Estava passeando pelo blog “Mulher Vitrola”, e me deparei com o meme: 7 coisas. 

Já deu para perceber que eu sou meio apaixonada por memes, não é mesmo? Então não resisti, e resolvi responder também.

7 coisas para fazer antes de morrer:

1 – Conhecer a Europa (sim, o continente todo)
2 – Casar
3 – Cantar na frente de uma multidão
4 – Ter filhos
5 – Falar, pelo menos, 4 idiomas
6 – Trabalhar na empresa dos meus sonhos
7 – Escrever um livro.

7 coisas que mais falo
1 – Mano!
2 – Ahhhhh
3 – Cala boca, velho!
4 – Putz!
5 – Cade meu celular?
6 – Mas que caramba!
7 – Quero ir embora!

7 coisas que faço bem
1 – Cantar
2 – Escrever
3 – Escutar os outros
4 – Brigadeiro
5 – Encher o saco
6 – Procurar coisas na internet
7 – Listas

7 coisas que não faço
1 – Falar no telefone
2 – Fumar
3 – Beber
4 – Falar palavrão
5 – Comer banana
6 – Cortar pessoas em público rapidamente
7 – Matar insetos

7 coisas que me encantam
1 – Chuva
2 – Frio
3 – Musicais
4 – Bebês
5 – Surpresas
6 – Natureza
7 – Estrelas

7 coisas que não gosto
1 – Banana
2 – Cigarro
3 – Calor
4 – Ser míope
5 – Tumulto
6 – Mentira/falsidade
7 – Passado

Quem quiser responder esse meme, sinta-se a vontade!

Escolham brilhar,

Andressa

