Tags

, , , , , , ,

Taylor Swift conseguiu me surpreender mais uma vez, gente.

Depois do vídeo fofíssimo de “We Are Never Ever Getting Back Together”, do romântico “Begin Again”, e do fantástico “I Knew You Are Trouble”, Taylor Swift me conquistou mais uma vez, com “22”.

 

 

 

 

 

 

 

 

O vídeo fofíssimo e “hipster” da cantora, mostra cenas dela se divertindo com suas amigas em várias ocasios, o que me deu muuuuita vontade de sair por aí tirando fotos com as minhas melhores amigas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ela usou looks maravilhosos, e o melhor foi ela demonstrar que realmente estava se divertindo e sendo ela, por inteiro. Eu estou amando essa nova fase da Taylor, tanto musical, como o seu estilo.

Se você ainda não assistiu o vídeo, é só ver aqui, embaixo.

Escolham brilhar,

Andressa

*Todas as fotos foram retiradas do site weheartit.com

