Tags

, ,

Olá gente, tudo bem?

Há alguns dias, a Ju linda, dona do blog Neopolitan Dreams, me indicou, novamente, para responder o meme “11 perguntas”. E hoje, recebi a indicação da Su, dona do blog Champagne Supernova, uma das minhas parceiras, do projeto 7 on 7. No ano passado, eu respondi a esse meme (e lendo ele agora, vi que a Ju me indicou também), e você pode ver clicando aqui.

Regras:
-Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
-Responda as questões de quem te indicou ao meme no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
Você deve escolher 11 pessoas para indicar o meme e colocar o link delas no seu post.
-Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
-Não indique o meme para quem já te indicou.

11 coisas sobre mim
1 – Sou filha/neta/sobrinha de pastor.
2 – Não suporto calor.
3 – Amo fazer listas.
4 – Tenho mãos estranhas (e moles).
5 – Sou completamente insegura. E a todo momento acho que as pessoas estão falando algo de mim.
6 – Já morei em 5 cidades diferentes, mas se pudesse ainda estaria morando em São Paulo.
7 – Minha banda favorita é Jonas Brothers, seguido de Big Time Rush (Boyband lover).
8 – Sou louca para fazer uma mudança radical no meu cabelo, tipo ficar ruiva.
9 – Nunca havia viajado de avião, até o ano passado.
10 -Não sou uma pessoa matutina, e tenho pena dos meus companheiros de sala.
11 -Ainda sonho em fazer medicina.

Perguntas da Ju
1- Do que você tem medo? Solidão, altura e escuro (isso nunca vai mudar)
2-Se sua vida fosse um filme, que filme escolheria? Por quê? Pergunta completamente difícil, mas acho que escolheria uma mistura de musical com conto de fadas (até que sou sentimental, gente)
3-Uma música que te emociona, ou que a trilha sonora tenha tudo a ver com um momento da sua vida! “Mean”, da Taylor Swift, é a música que tem tudo a ver com os últimos anos da minha vida.
4-O que você gostaria de fazer e não faz/não pode fazer? Eu gostaria de não precisar trabalhar, mas precisamos de dinheiro, né gente? hahahahaha
5-Você consegue guardar dinheiro? Sim.
6-Um mico que você lembre ter passado Cair na frente dos amigos. Típico.
7-Qual era/é sua matéria favorita na escola? Português e história (não consigo decidir)
8-Uma coisa que você se considere boa. Cantar (não é arrogância, ou falta de humildade, mas é a única coisa que eu tenho certeza que sei fazer)
9-Um defeito incorrigível. Não falar o que pensa para as pessoas.
10-O que aconteceu no seu dia que te deixou mais feliz? Meu irmão nasceu. Melhor presente de todos.
11-Um defeito seu. Pode ser de personalidade, ou sei lá… nos conte se você também tem chulé, assim como eu! hahaha Minha timidez, é o pior defeito que eu poderia ter.

Perguntas da Su
1- Pergunta clássica: Porque criou um blog? Para desabafar e compartilhar as coisas que eu fui descobrindo. Típico!
2- Pergunta clássica 2: De onde surgiu a idéia do nome do seu blog? Do meu amor a música!
3- Sobre o que mais gosta de postar? Música e seriados <3
4- Tem algum ídolo? Qual e porque? Não tenho ídolos. Tenho as pessoas que eu admiro, mas se for pra considerar alguém como ídolo, seria Jesus.
5- O que gosta de fazer nas horas vagas? Dormir, hahahahaha. Ultimamente minhas horas vagas servem para postar no blog, tentar assistir alguma série e dormir, sério!
6- Quais seus projetos a curto, médio e longo prazo? A curto prazo: comprar uma máquina profissional. A médio prazo: tornar o blog conhecido. A longo prazo: mudar de cidade (ou de país)
7- O que mais te irrita? Infantilidade e falsidade.
8- Livro, filme e música favoritas? Livro: Garoto da casa ao lado – Meg Cabot; Filme: Não tenho apenas um favorito, mas talvez “Encantada”; Música: Move Along – All American Rejects
9- Participa de algum projeto fotográfico? Sim, 7 on 7.
10- Quais são suas inspirações? Taylor Swift, Ashley Tisdale, Rachel Bilson e Lauren Conrad.
11- Deixe um recado pra seus amigos blogueiros(as) haha :D
Queridos amigos blogueiros, espero que o blog de vocês cresça cada vez mais, que vocês consigam atingir suas metas, realizar seus sonhos e que vocês sejam muito felizes, acima de tudo!

Bom, aí estão minhas respostas!
Estou com preguiça de indicar alguém, então sintam-se indicados por mim!

Escolham brilhar,

Andressa

