Tags

, , , ,

DSC06201

Olá gente, tudo bem?

Infelizmente eu não consegui fazer o post do cover da semana ontem, por problemas de: estou sem o carregador do notebook, então só consigo atualizar o blog quando estou no estágio. Mas vamos ao que interessa.

O cover de hoje não foi feito por nenhum dos youtubers que eu sempre divulgo por aqui. Dessa vez o cover foi feito por Nick Boddington, um dos homens que estavam competindo por uma vaga no Top 10 da nova temporada do American Idol.

O cara já era conhecido dos fãs de American Idol, já que ele tentou uma vaga no ano passado também. Fiquei triste quando descobri que ele havia sido eliminado do programa, até porque, na minha opinião, ele era um dos únicos homens que eram bons (achei a galera bem fraca esse ano, e prevejo uma mulher sendo ganhadora).

Ele escolheu para semana passada, cantar a música “Iris”, do Goo Goo Dolls. Fez uma versão tranquila no piano, o que mostrou muito a suz voz. Mas já que não o veremos mais durante essa temporada, vamos assistir ao cover dele?

Vocês assistem American Idol? O que acham da nova temporada? Já tem algum favorito? Em breve farei um post falando sobre o meu, ehhehe.

Escolham brilhar,

Andressa

