Tags

, , , ,

Eba! Vai dar tempo de fazer mais um post especial sobre o Dia Das Mulheres, e agora é a vez das minhas personagens favoritas dos seriados. Novamente, sem nenhuma ordem de preferência.

Zoe Hart – Hart Of Dixie

Acho que eu já comentei por aqui sobre a minha paixão pela Rachel Bilson, certo? Hart Of Dixie tem sido uma das minhas séries favoritas do momento, e eu amo a Zoe. O jeito atrapalhado dela, o estilo dela e algumas coisas, parecem comigo.

Jess – New Girl

Acho que até hoje não encontrei uma pessoa que não seja encantada pela Zooey Deschanel. Esse estilo “sou fofa” dela, conquista qualquer um. E a Jess em New Girl é hilária! Mesmo tendo o estilo fofa, ela é muito engraçada.

Naomi – 90210

naomi

 

No início da série, minha personagem favorita era a Annie. Personagem principal e tals, e Naomi era uma tremenda de uma bitch. E ela continuou assim por mais algumas temporadas, até que por um momento ela teve sua vida tranquila, e depois viu tudo desmoronar. O que me encanta nela é que mesmo tudo caindo, ela dá um jeito de dá a volta por cima, quantas vezes forem necessárias. É claro, ela tem seus momento Bitch ainda, mas a personagem dela é ótima!

Rachel – Glee

Haters Gonna Hate, mas eu sou apaixonada pela Rachel. Sua determinação em conseguir as coisas, pode ser irritante algumas vezes, mas ela pelo menos vai atrás do que ela quer, coisa que muita gente não faz.

Lizzie – Lizzie McGuire

Olha a Hilary novinha aí gente! Nossa, eu amo a Lizzie. Veio em uma época que eu era pré-adolescente e me ensinou muitas coisas, além de acreditar nos meus sonhos (isso veio com o filme, mas tudo bem).

Caroline – The Vampire Diaries

Me desculpem os amantes da Elena, mas eu nunca vi personagem mais chata que ela (pronto, falei!). Apesar de não ter gostado de algumas atitudes da Caroline na última temporada, com isso quero dizer, fofocas, eu gosto muito do jeito dela, e do estilo dela também, claro.

Hanna – Pretty Little Liars

Se tem uma personagem que eu gostei de cara foi a Hanna. Não sei se foi porque me identifiquei com o estilo dela, ou porque fui gostando do jeito como ela lidava com as coisas, mas só sei que ela é minha favorita. Eu fico impressionada como todas as meninas em conseguem sobreviver a tudo que elas passaram. Se fosse comigo, eu já teria fugido ou enlouquecido, com tudo o que acontece.

Emma – The Lying Game

Dou graças a Deus que a Alexandra Chando não conseguiu o papel em The Vampire Diaries, e foi para o The Lying Game. Emma, a gêmea “boazinha” é ótima! Depois de tudo o que ela passou na vida dela, ela conseguiu ter a chance de conhecer a família verdadeira, ter uma vida melhor e ser feliz (ou não, né?). Eu geralmente gosto de vilãs sabe, mas a Sutton tem atitudes que fazem eu não conseguir gostar dela, mas sua personalidade, é melhor que a da Emma, hahaha.

Blair – Gossip Girl

Peguei uma foto por motivos de: Chuck Bass. Quem um dia não foi apaixonada pelo estilo da Blair? Linda, rica, com um armário maravilhoso, e um namorado perfeito. Quem não queria poder ser ela? hahahahahaha

Haley – One Tree Hill

Haley. Ela é meio que meu espelho. Apesar de todo o drama que ela passou com o Nathan, toda a loucura, a família sempre foi a coisa mais importante para ela. Eu a admiro muito por isso.

Brooke – One Tree Hill

Os amantes da Peyton que me desculpem, mas eu sou inconformada por a Brooke nunca ter ficado com o Lucas. A Brooke é aquela pessoa que errou muito, mas teve uma transformação e se tornou uma pessoa maravilhosa. Amadureceu muito, cresceu muito e se tornou uma pessoa melhor. Sou apaixonada por ela.

Emily – Revenge

Não resisti a essa foto, haha. Gente, alguém me dá a inteligência dessa mulher, por favor (e o namorado dela também!). Claro, ela passou e passa por tudo um inferno na vida dela, mas queria conseguir ser estrategista igual a ela. Sinceramente, após assistir a esse seriado, eu descobri que não sei nada sobre vingança, hahaha.

Bônus – Personagem Favorita de Filme

Sharpay – High School Musical

Como eu não vou fazer post sobre personagens de filme, eu tinha que arranjar um jeito de colocar a minha personagem favorita ever. O interessante da Sharpay é que ela é a vilã, mas ela não precisa destruir a vida de ninguém para conseguir o que quer. E o jeito dela, sem comentários, sou apaixonada <3

E aí, quais são as suas personagens favoritas? Vou acabar por aqui o especial, porque o dia já chegou ao fim!

Feliz Dia Internacional da mulher, novamente!

Escolham brilhar,

Andressa

