Tags

, , ,

(Imagem meramente ilustrativa)

Continuando o Especial, agora eu fiz minhas escolhas das atrizes favoritas.

A lista continua sem ter nenhuma ordem de preferência, e dessa vez não será dividida por idade, hehe.

Jennifer Aniston

A Jennifer é uma das mulheres mais lindas que eu conheço. Mas apesar disso, sou apaixonada por seus personagens. Meus filmes favoritos dela são: Marley e Eu; Esposa de Mentirinha; O Todo Poderoso e Separados Pelo Casamento.

Anne Hathaway

Essa é outra mulher que me espanta com tamanha beleza. Pode estar de cabelo curto, comprido, enrolado, não importa, ela ainda é maravilhosa. Meus filmes favoritos dela são: O diário da Princesa, O Diabo veste Prada e Noivas em Guerra.

Hilary Duff

Sabem aquela primeira atriz que você gosta? Que você tem como inspiração? Então, essa é a Hilary Duff. E com o passar do tempo, ela continua sendo uma de minhas maiores inspirações. Meus filmes favoritos dela são: Todos! hahaha Brincadeirinha, eles são: Lizzie McGuire: Um Sonho de Popstar, A Nova Cinderela, Na Trilha da Fama e Paixão de Aluguel.

Ashley Tisdale

Ashley me conquistou com: Sharpay Evans. A Sharpay é a minha personagem favorita, ever, e a Ashley se tornou uma inspiração para mim, também. Seu estilo, principalmente, é uma das coisas que mais me encantam. Meus filmes favoritos dela são: Todos os High School Musical, hahaha <3

Julia Roberts

A Julia Roberts é literalmente a “Linda Mulher”. Desde pequena eu assisto os filmes dela, ainda mais porque minha mãe também gosta, então era algo que eu fazia junto com minha mãe. Meus filmes favoritos são: Uma linda mulher, O Casamento do Meu Melhor Amigo e Noiva em Fuga. (Apesar de ter achado o papel dela fantástico em Espelho, Espelho Meu, eu não gostei do filme).

Reese Witherspoon

Eterna legalmente loira, me conquistou com esse filme, hehe. Linda, fofa, são adjetivos muito simples para falar dela. Meus filmes favoritos são: Legalmente Loira, E Se Fosse Verdade e Guerra é Guerra. (Tenho trauma do filme Johnny & June).

Kate Hudson

Olhe para essa mulher. Olhe, bem, para essa mulher. Ela é maravilhosa! Eu me lembro bem de qual foi o primeiro filme que assisti com ela, e depois, sempre procurei assistir os filmes que ela fazia. Me encanto com os personagens que ela faz, ela é excelente. Meus filmes favorito são: Como Perder Um Homem Em 10 Dias, Dois É Bom, Três É Demais e Noivas em Guerra. (Apesar de não gostar do filme O Noivo da Minha Melhor Amiga, acho que ela fez muito bem o papel dela!).

Meryl Streep

Que raios essa mulher tem que não envelhece, gente? hahahaha Meryl é de longe uma das melhorea atrizes que já vi nessa vida. Cada personagem é único, e ela faz muito, muito bem. Queria ser pelo menos um pouco parecida com ela. Meus filmes favoritos são: O Diabo Veste Prada, A Dama de Ferro e Um Divã Para Dois.

Bônus

Jennifer Lawrence

A Jennifer não é uma atriz que eu posso falar: “Nossa, gosto dela há tempos!”, porque eu conheci ela há pouco tempo. Mas vou te falar, a menina é boa, realmente boa. E não me impressiono com a quantidade de prêmios que ela está ganhando, porque é merecido. Bom, meus filmes favoritos são: X-Men: Primeira Classe e Jogos Vorazes.

E aí, o que vocês acham dessas atrizes? Quais são as suas favoritas?

Fiquem ligados que ainda terá mais duas partes do especial! (Se der tempo de postar hoje).

Escolham brilhar,

Andressa

