Tags

, , , , , , ,

Olá pessoal, tudo bem?

Mais um dia 7 chegou, e com isso, mais um 7 on 7.

Dessa vez, não fizemos um tema específico, mas resolvemos seguir o roteiro do “Photo A Day”, de março. Amei ter um roteiro, porque foi mais fácil na hora de pensar em como fazer as fotos. Outra novidade foi que eu não usei minha câmera. Resolvi usar o aplicativo “Leme Cam” do meu iPhone. Então, vamos ver o resultado?

IMG_4407

 

Dia 1: L is for…Live, laugh, love (e como diz meu amigo: vida LOKA, haha).

IMG_4410

Dia 2: I made this. O varal de fotos que fiz recentemente no meu quarto.

IMG_4409

 

Dia 3: Key. “Eu tenho a chave do mundo”.

IMG_4413

 

Dia 4: Lucky. Eu não acredito em sorte, mas se tivesse que escolher um número, seria o 7.

IMG_4430

 

Dia 5: Under. Vista debaixo do ap.

IMG_4421

 

Dia 6: Chair. Tá, essa foi a foto mais sem criatividade, mas eu não tinha muitas opções no momento.

IMG_4415

 

Dia 7: Fear. Um dos meus maiores medos é a solidão.

Então, esse foi o resultado das fotos pessoal. Eu realmente gosto desse projeto. A Ari ainda não postou no blog dela, mas enquanto isso, fiquem de olho no nosso último 7 on 7 por lá.

Escolham brilhar,

Andressa

