Tags

, , , ,

DSC07715

Oi pessoal, tudo bem?

Quem acompanha o blog há algum tempo, já deve ter reparado na minha transformação capilar. Desde 2011 eu faço luzes no meu cabelo, mas ainda não cheguei a um ponto de deixá-lo suuuuper loiro (apesar de querer muito).

Esse post é em especial para as meninas que tem vontade de deixar o cabelo loiro, mas ainda não sabem o tom que querem, ou para inspirar alguma menina que quer fazer alguma mudança no cabelo.

montagem 1 loiro

montagem 2 loiro

montagem 3 loiro

montagem 4 loiro

Loiro platinado, loiro com ombré coloridas, loiro com ombré, loiro, loiro, loiro. São tantas opções, não é mesmo? A Hilary Duff (terceira foto, da terceira montagem), foi quem inspirou a minha loirice. Desde os 9 anos eu ficava falando para minha mãe que gostaria de ficar loira, por causa dela, hehehe. Com o passar do tempo também me inspirei no loiro da Ashley Tisdale (segunda foto, da segunda montagem).

montagem 5 loiro

Aqui mais alguams inspirações de pessoas aqui do Brasil: algumas de nossas blogueiras favoritas. Nina, Taci e Jéssica. Taci é uma das que mais varia no tom do loiro, mas sempre fica muito bom!

E aí, gente? Qual o tipo de loiro que vocês mais gostam? Tem alguma cor que é a sua preferida que vocês querem ver inspirações?

Não se esqueçam de curtir a página do blog!

Escolham brilhar,

Andressa

