Tags

, , , , , ,

DSC00534-2

Como eu vou saber o que fazer, se você não deixa mostrar o seu jeito de ser?

Como saber o que sentir, se você bloqueia tudo o que se possa transmitir.

Eu devo continuar, ou é melhor partir?

Mas pensando bem, ainda não há  razões para ir.

Se isso não é certo, porque você continua aqui?

Como pode ser errado, se eu não consigo sair?

Eu devo continuar, ou é melhor partir?

E eu me pergunto se você ainda está por vir.

Um mês, dois meses, e agora quase um ano.

Eu ainda não sei o que fazer com o plano.

Me perco no seu olhar, e sei que vai ficar tudo bem.

Me perco nos seus olhos, e não posso dizer o que sei.

Eu devo continuar, ou é melhor partir?

Continuar. Con-ti-nuar. Contigo estar…

Partir. Par-tir. Para Ti…

Em todas as opções você existe, então diga.

Eu devo continuar, ou é melhor partir?

