Tags

, , , ,

DSC08140Vamos falar a verdade. Todo começo de ano é uma loucura, mesmo sendo a época em que a maioria de nós escolhemos para nos organizar. Mas o que acontece é que as rotinas mudam, os horários ficam apertados, e demoramos para nos acostumar de novo.

Por conta dessa loucura, o número de posts tem diminuído por aqui, mas isso vai acabar, eu prometo. Vou voltar a me organizar para postar duas vezes por dia.

Hoje eu resolvi responder um meme que eu vi lá no blog da minha queridíssima Ju, o Neopolitan Dreams (se você não conhece, corre lá para ver!). Eu, adoro responder memes, então, não poderia deixar de fazer esse, hehe. Vamos lá!

1. Como escolheu o nome do blog?

Para quem conhece o blog desde o comecinho, sabe que demorei para escolher e fixar um nome por aqui. Sempre tive dúvidas, e o blog mudou váááárias vezes de nome. Começou com: Dede in Wonderland, mudou para Menina sem nome, voltou para Dede In Wonderland, e agora finalmente, parei no Quatro Notas. Vou explicar rapidinho o porque dos outros nomes, até chegar no atual. Dede in Wonderland, é sim, o nome óbvio que parece ser. Tem a ver com estar no meu paraíso, logo, o blog era o meu país das maravilhas. Mudei para A Menina sem nome, quando estava numa fase em que estava cheia de sempre ser conhecida por ser a filha do pastor, a neta do pastor, a prima de não sei quem, e nunca por mim. Acabando a tal fase rebelde, eu voltei para Dede In Wonderland, mas não estava satisfeita com o nome. Muitas pessoas estavam usando da mesma ideia, e eu queria algo original, que ainda tivesse a ver comigo. Por isso, olhando para o meu blog, e vendo quem eu era realmente encontrei algo: música! Eu vivo por isso, e um dos temas que eu mais gosto de falar por aqui é sobre isso, então, pronto, saiu o Quatro Notas!

2. Há quanto tempo está com o blog?

Há pouco tempo ele fez 2 aninhos, hehe *-*

3.Como você divulga o blog?

Entro em grupos do facebook criados para isso, tenho a página do blog, que você pode curtir clicando, aqui!

4.Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?

O post que teve mais visualização nesses dois anos foi o “Vestidos de Formatura“. Mas é seguido de memes, textos, música e moda.

5.O que te motivou a criar o blog?

Eu sempre gostei de blogs, e venho criando desde os meus 10 anos, mas eles nunca deram certo. Eu estava em uma época de muitas mudanças, na minha vida, após me formar no Ensino Médio, e o blog foi o meu refúgio. Além da minha inspiração, que sempre foi a Mel.

6.Onde você mora?

Eu moro em Campo Grande – MS.

7.Quais os objetivos do blog?

Desabafar, ajudar pessoas e compartilhar novidades. No príncipio o foco era desabafar, fazer textos e essas coisas. Aí, pessoas começam a procurar e querer saber sobre assuntos, é quando você percebe que seus problemas, desabafos tem servido de ajuda para os outros. E compartilhar novidades é algo meio recente. Eu não era daquele tipo de blogueira que sempre posta coisas novas, livros novos, músicas novas, filmes novos, mas acaba se tornando uma necessidade.

8.O que te inspira a criar posts? 

Meu humor, eu acho. As vezes, os posts que eu escrevo são sobre coisas que eu precisava ler, as vezes eu encontrei algo tão legal, que eu tenho uma vontade louca de compartilhar com todo mundo. Mas não é algo certo, cada dia vem de um lugar.

9.Qual a sua idade?

19 anos de muita música.

10.Além do blog tem outra ocupação?

Eu sou estudante de Jornalismo, e atualmente eu faço estágio como responsável pelas mídias sociais da empresa, e sou redatora do site Nação da Música. Tá vendo? A música não sai de mim, hehee.

11.O que mais gosta de fazer nos fins de semana?

Descansar. A maioria quer sair, né? Mas os meus fins de semana são reservados para descansar, ficar em casa e ir na Igreja. A semana é tão louca, e eu quase não fico em casa, então, não tenho ânimo nenhum para sair. Fico assistindo séries, filmes, dormindo, e passando tempo com minha família.

12.Pretende fazer algo em 2013 para o blog?

2013 minha promessa é fazer o blog crescer. Ser mais organizado, mais compromissado, mas sempre feito com muito amor, e nunca deixando de ser meu hobby. Também quero continuar fazendo vídeos semanais, como já estava fazendo. (Vem conhecer o canal!).

Eu não vou indicar ninguém para fazer esse Meme, então está livre para quem quiser responder.

Escolham brilhar,

Andressa

