Tags

, , , , , ,

DSC07733

 

Oi gente, tudo bem?

Dando continuidade aos posts do Relembrando, hoje eu resolvi lembrar das séries mais faladas pelo blog. Quem me conhece, sabe que eu sou uma louca, viciada por séries, e sim, aquelas séries de menininha! Então, vamos lembrar? Abaixo, vou colocando os posts que falam das séries, para que vocês possam ver mais informações.

Séries (você não pode deixar de ver)

Começando pelo primeiro post que eu fiz sobre séries aqui no blog, apesar de já ter passado muito tempo, váááárias dessas séries continuam sendo as minhas favoritas, e eu continuo assistindo, já que algumas não acabaram.

Glee, House, One Tree Hill e Gilmore Girls. Destas, só a primeira continua com episódios novos, mas não é por isso que não vale a pena assistir as outras. (One Tree Hill continua sendo minha série favorita de TODO o tempo).

Dica do dia: The Glee Project

Quem assim como eu, é fã de Glee, gosta de musicais e curte um reality show de música, vai gostar de The Glee Project. E nesse post, você encontra informações sobre a segunda temporada, que rolou no ano passado.

Assisto, Recomendo e Favorito.

New Girl, The Vampire Diaries e Hellcats. Destas séries, apenas a última não foi renovada, deixando muitos fãs indignados, já que a série acaba com um ponto de interrogação, nos deixando com quero mais. Mas mesmo assim, vale a pena assistir. Ainda mais pra quem teve uma infância/adolescência como a minha que sempre gostou de líderes de torcida, ahahaah.

Atualização + dicas para o fim de semana

Apesar de ser uma pequena dica, essa série tem sido uma das minhas favoritas no momento. É uma história clichê, porém não tem como não se apaixonar por cada um dos personagens que estão nela, além de render ótimas risadas. Hart Of Dixie, com certeza vale a pena assistir.

Ah, o final de semana

Apesar de não falar, NADA da série, eu fiz a dica de The Lying Game.

A série é inspirada nos livros da mesma autora de Pretty Little Liars, então você já pode ir imaginando como é o suspense. Conta a história de duas irmãs gêmeas que foram separadas ao nascerem e se conhecem depois de crescerem e lutam para descobrir quem é sua mãe biológica. Até aí, tudo bem! Mas uma das gêmeas, mais maliciosa que a outra, tem outros planos. Então, eu não posso contar mais que isso, hehe.

Thank’s God It’s Friday: Dicas

Uma das mais novas séries lançadas: The Carrie Diaries. Lá no post eu falo um pouco mais sobre ela.

Bônus

Pretty Little Liars

Eu nem acreditei que nunca fiz um post falando sobre essa série (apenas citei algumas vezes). Mas essa é a série que me tem me deixado louca todas as terças-feiras, com mistérios sendo revelados e outros novos aparecendo, e quando eu acho que consegui desvendar alguma coisa, eu descubro que estava errada. Enfim, a série é baseada em uma série de livros. Alguns acontecimentos seguem a história dos livros e outros não. Pra quem gosta de mistério e coisas desse tipo, além de ver uns looks MARAVILHOSOS, com certeza vai gostar da série.

Escolham brilhar,

Andressa

