Tags

, , ,

DSC07715

É, o blog fez dois anos, e nem parece. Que tal relembrarmos as músicas preferidas que foram citadas por aqui?

10 – Don’t You Worry Child – Swedish House Mafia

Essa foi uma das últimas músicas que eu divulguei por aqui, antes do dia do aniversário do blog, e sinceramente, tem sido uma das minhas músicas favoritas.

09 – Diamonds – Rihanna

Música chiclete, você conhece alguma? (Além de Call Me Maybe, é claro! haha). Então, Diamonds é exatamente essa música chiclete que grudou na minha cabeça, mas é bonitinha!

08 – Karmin

Resolvi aqui colocar a banda, ao invés de uma música só. Karmin, é composta por um casal, que se conheceram na faculdade, começaram a gravar vídeos e hoje são muito conhecidos.

07 – Titanium – David Guetta

Outra música chiclete, que em todo lugar que eu ia ela estava tocando, mas essa realmente me agrada bastante.

06 – Home – Phillip Phillips

Quem aí ainda não se cansou de me ver falando sobre o meu participante favorito da temporada passada de American Idol, e por sinal, o vencedor? Pois é, PP me conquistou de cara nas audições e acabou ganhando o programa. Essa música é o seu primeiro single <3 (E se preparem porque a nova temporada de American Idol já começou, e daqui a pouco, terão muitos posts sobre isso!). obs: você pode ver também um cover dessa música, aqui.

05 – Jolene – Dolly Parton

Jolene é uma das músicas que eu mais tenho escutado nos últimos dois anos. Eu amo Country, e após ouvir a versão que o Samuel fez para ela na Primeira Temporada de The Glee Project, eu acabei me apaixonando pela música. Além de que, algumas partes da letra se encaixam comigo, rs. (Ah, a versão da Miley é incrível).

04 – One More Night – Maroon 5

É, Maroon 5 se tornou minha banda queridinha. “One More Night” foi uma música que eu não curti de primeira, mas depois não consegui mais parar de ouvir <3

03 – We Are Never Ever Getting Back Together – Taylor Swift

Claaaaro, que não poderia faltar aqui uma música da minha cantora favorita, né gente? “We Are Never Ever Getting Back Together” foi uma música que deu o que falar quando foi lançada já que muitos “fãs” da cantora não gostaram do seu novo “estilo”. Mas diferente deles, eu amei a música, além de que a letra é muito legal! Quem quer dedicar essa música para aquele ex chato levanta a mão! hahahahaha

02 – Payphone – Maroon 5

Maroon 5 aqui de novo. Essa música foi aquela que acertou em cheio com o que eu sentia na época em que foi lançada, e até hoje tem sido uma das minhas músicas favoritas. (É Adam Levine, né gente…)

01 – Call Me Maybe – Carly Rae Jepsen

Claro que a época dessa música já passou, mas não posso negar que foi uma das minhas queridinhas nesse segundo ano de blog. A música é o maior chiclete, todo mundo sabe a letra, mas sinceramente? É muito legal ficar ouvindo no último volume enquanto eu estou dirigindo. obs: você pode ver outros vídeos dessa música, aqui e aqui.

Bônus:

Somewhere With You – Versão de Tyler Ward

Essa é uma das minhas músicas preferidas, juntamente com minha melhor amiga. É aquela que me faz rir, me faz chorar, mas não consigo deixar de escutar.

Coloquei o link dos posts ao invés dos vídeos para que ficasse mais fácil para vocês verem, até porque, algumas músicas eu coloquei mais de dez vídeos.

E aí, o que acharam das minhas músicas favoritas do segundo ano do blog?

Escolham brilhar,

Andressa

