Tags

, , , ,

blo

Eu pensei em escrever mais um texto sobre amor, ou simplesmente colocar aqui a carta que um dia eu fiz pra você, mas acho que esse dia não é sobre mim ou sobre você.

Esse não é um dia sobre declarar o amor a quem está distante, ou falar sobre algo que está escondido nos pensamentos. Hoje é o dia de ser feliz com a pessoa que se ama, ou de simplesmente estar satisfeito com a felicidade do amor dos outros.

Isso tudo parece loucura na minha cabeça, afinal, quem não quer amar e ser amado? Mas eu prometi a mim que hoje eu não escreveria um texto sobre amor, nem sobre desilusão, ou sobre a falta do amor, ou sobre você. Hoje é o dia de refletir sobre tudo o que aconteceu, e com isso, eu deixo aqui todos os textos que eu já escrevi sobre o amor.

“Eu amo ver o quanto ainda existem casais apaixonados e fofos, por exemplo como meus pais que parecem um jovem casal de namorados, a Mel e o Thiago, ou por exemplo, meus avós paternos que dia 15 comemoraram 56 anos de casados”. É por isso que eu amo o Dia dos Namorados, e qualquer demonstração de amor, e é por isso que não entro em depressão nesse dia.

Pelo que percebi, a única coisa que eu falei durante o texto todo foi sobre o amor, e a propósito, a carta está a sua espera.

“O amor então espera até nós estarmos prontos”. (Love Is Waiting – Brooke Fraser)

Happy Valentine’s Day 

Escolham brilhar,

Andressa

 

